Kate Moss mostra o bum-bum (e muito mais) na Vogue deste mês

A Vogue faz aniversário e quem ganha o presente somos nós! Sim, sei que a frase é clichê, mas como descrever as 70 páginas recheadas por uma despida Kate Moss, acompanhada por personalidades do naipe de Rodrigo Santoro, Cauã, Pelé, Lenny, entre outros?

Gente!!! Tem tanquinho do Cauã, em foto tirada na varanda do Copacabana Palace, tem ensaio da branquíssima Kate com o Pelé, e por aí vai... Vale MUITO a pena desligar o computador agora e sair correndo para a primeira banca de jornais e comprar esta edição de colecionador!

E, para quem não acompanha o blog e leu em primeira mão o furo, eis o link deste ensaio fotográfico, que flaguei numa segunda despretenciosa, quando estava na praia da Farme de Amoedo e percebi forte movimentação em uma cobertura da Vieira Souto, e qual não foi minha surpresa em conferir Mário Testino e Kate Moss fazendo estas fotos que você confere na edição de niver da Vogue!





Você poderá gostar também de:

Mário Testino fotografa Kate Moss para Vogue 


Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

2 comentários:

  1. A Vogue sempre arrada nos editorias, né?
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eita que deu a lôca na Kate! Mas não tem jeito eu a amo!
    Olha seu blog tá muito lindo, viu?!
    Ah! Voltei a postar no meu!
    Bj grande!
    http://donachata.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!