Moda Praia: Biquini e Chinelo com Mesma estampa?

Esta semana devo estar sentindo falta da Califórnia, pois ontem falei da Juice Couture e hoje quem aterrisa no meu blog é a Paula Hermany, brasileira radicada em San Diego, que faz uns prints lindos para  a beachwear Vix e resolveu ceder para a Ipanema, numa  parceria para lá de interessante, 4 destes para combinarem descombinando com seus biquinis lindos de viver!
 Pois é, você gosta de sair combinandinho ou descombina tudo? Eu adoro descombinar biquinis com saídas de praia, mas as menos ousadas gostam de estampa igualzinha, etc... Enfim, seja você como for, a boa notícia é que a Vix resolveu seu problema e os chinelos Ipanema idem!!!   E o resultado deste mix pode ser BEM legal, pois você pode sair combinandinha, como sua mãe nos anos 60. Ou totalmente vanguarda, como sua amiga Danyzinha aqui costuma fazer!!! A conferir no link: www.vixswimwear.com.br

Olha... se continuar assim, quem sabe a Ipanema não acaba desbancando as Havaianas? Não sei se isto róla, mas quem vai ganhar somos nós, consumidoras e fashionistas de plantão!

Chinelos da Ipanema combinando com os biquinis da Vix. Quer mais?


2 comentários:

  1. Eu gosto de combinar um pouco - pelo menos o tom do chinelo com o biquini. Mas a estampa já acho over.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo! Eu prefiro descombinar tudo!
    Bj
    Dany

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!