Quem disse que gordinha só pode usar legging e túnica?

Meninas,
Faz tempo que não escrevo sobre moda plus size e não sei se sob o efeito da pizza enorme que comi ontem ou dos deliciosos risotos que venho cozinhando, voltei a me preocupar com isto e, inclusive, achei um site máximo na internet, com vestidos ótimos para as plus size... pena que o site não é nacional, mas sempre dá para tirar umas dicas, até porque o verão está chegando e não conseguiremos diminuir medidas em pouco mais de um mês, sob pena de comprometer sua saúde... mas não vamos esquecer que o verdadeiro segredo da beleza e da moda é estarmos lindas e felizes conosco, pois, se você usa sua roupa como segunda pele e se sente bem com ela, meio caminho para brilhar no red carpet da sua alma!!!

Ela está sempre feliz!
Bom, mas a dica principal para quem está acima do peso é alongar!!! Como assim? Simples... alongue sua silhueta e não a divida com nada que pode comprometer, como cintos chamativos, vestidos justos demais e por aí vai... outra que não róla são as roupas que marcam as gorduras, por favor ESQUEÇA-AS em casa, pois só vão te deixar com aparência desleixada e é tudo o que não queremos, não acha?

Quadro de Rubens.
E valorize seus pontos fortes: lembrem-se que homens AMAM seios fartos e as meninas magrinhas compram litros e litros de silicone para ficar com um seio que, provavelmente, você já tem de sobra... então, valorize-os com decotes que a deixarão sexy e tirarão os olhares do seu bumbum direto para seu colo e rosto (por sinal, a pele da plus size também é sempre mais luminosa que a da magrinha em excesso... lei das compensações, afinal, a natureza é sábia!!!).

Sigam estes conselhos ao pé da letra, garotas, e lembrem-se que o sexo oposto realmente curte carne.. esta ditadura da magreza imposta pela moda, creio, está com os dias contados, visto os movimentos nas próprias passarelas.. e Viva Rubens, que pintava as mais voluptuosas modelos em áureas épocas e vendia seus quadros por milhões...

Os drapeados e botões laterais disfarçam as medidas e dão aparência de violão ao corpo da modelo . E olha o decote aí, gente!!!

Quem disse que estampa não pode? Mas perceba que é uma estampa discreta e em tons sóbrios, neste caso. E o vestido tem corte evasé. Se for justo fica feio! O sapato no tom da pele alonga a silhueta.

Ok, ela usou cinto. Mas perceba que este fica bem abaixo dos seios e é na mesma cor da calça, trazendo unicidade ao look. Desta forma não marca gordurinhas sobrando e ainda alonga. E a calça em tom escuro ajuda a disfarçar o que está sobrando.

Quem disse que gordinha não pode usar corpete? Pode e deve, para valorizar seus seios, mas perceba que este corpete fica por CIMA da saia. Desta forma você disfarça os quadris e dá ênfase à sua parte mais nobre: seios e colo.

A estampa chamativa está liberda para acender a parte de cima do seu look, mas perceba que o corte tulipa da saia PRETA esconde suas gordurinhas extras.

A-D-O-R-O sobreposições: calça reta preta para disfarçar, blusa justa para acender mas, em caso da indefectível gordurinha das costas ficar sobrando, uma capa resolve e alonga... tudo a ver!!! No verão funciona este look, mas com tecido mais leve na capa, ok?

Olha o decote aí, Gente!!! E a faixa EMBAIXO dos seios, para valorizá-los ainda mais.

look tudo a ver puro poder! Saia do preto usando roxo, decotão para valorizar o "silicone" natural, saia em evasé para disfarçar quadris e acessórios discretos, pois o brilho é todo seu! E ela PODE!!! Garotas, homem gosta de carne, acreditem nisto... medidas maiores vão ser tendência, percebo isto nitidamente nos novos movimentos da moda...

E até Gaultier se rendeu ao charme da mulher voluptuosa e fez este vestido puro poder para as mais gostosas. Agora, te pergunto: como é que tudo o contra-indicado para gordinhas funcionou? Gente.. é Gaultier, este é o segredo!!!


3 comentários:

  1. Sou uma gordinha que ODEIA TÚNICA COM LEGGING.. shaushuahsuas alias, eu amo legging. Mas túnica não dá. tenho 19 anos e não quero parecer ter 50!

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei seu blog,muitas novidades, parabéns!
    Já vou te seguir, espero vc nos meus,
    denisefariafestas.blogspot.com
    precisocasar.blogspot.com
    grande abraço,
    sucesso,
    Denise

    ResponderExcluir
  3. a moda plus size está cada dia melhor e com vááárias opções!!!!! Ainda bem, pos comer batata frita com culpa não tem nada a ver!!!! bjksss

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!