Você prefere uma camisa engomada ou um gato passado? Ou uma camisa passada E um gato engomadinho?

Garotas Fabulásticas!

Acabei de ver ET, dia meia-boca aqui na Cidade Maravilhosa... e escrevo ainda sob os efeitos deste, ou seja: olhos inchados de tanto chorar e querendo que o final fosse diferente, com o ET e o Eliot crescendo juntinhos e aprendendo a vida juntos. Mas como a realidade não é uma fantasia intergalática, vamos voltar ao foco e falar de MODA!

E "Com Qual Roupa" Dany Padilla anda saindo pelas baladas noturnas? Boommmmm... este é um assunto nebuloso, visto que, "now a days", estou mais para pijamão com livros e filmes que para sombra e batom... mas, também, estou " in love" com uma camisa linda de viver, comprada na loja Mara Mac, de uma coleção passada e que tem a cara do verão que está chegando... 

Camisa Fabulástica

É por isto que digo: leiam sempre o meu blog ou as revistas de moda, pois a grande "sacada"  é comprar peças de coleções passadas, por um preço que cabe no seu bolso e com a cara da estação que chega, o que foi o caso desta felicíssima compra.

E porque " in love"  com a camisa e não com um gato gostoso, Dany Padilla? Bom... a camisa amassa, mas é passável... já os gatos versão dois mil, segundo TODAS minhas amigas contam, são o oposto: passáveis mas acabam amassando corações das moças incautas... daí prefiro ficar com a camisa, mais segura e previsível!!!

Enfim... brincadeiras à parte, até porque é melhor uma vida imprevisível e emocionante a uma camisa engomadinha, eu tenho usado muito esta peça total alfaiataria e com cor chic, clássica, atemporal. 

E como usar? Bom.... Eu uso com leggings e salto alto em coquetéis. Eu uso com jeggings e bota, para bater perna em Ipanema. Eu uso com bermuda jeans toda desbotada e rasgada e sandálias altíssimas, fazendo um contraponto interessante do clássico da camisa com o despojado do jeans, nos finais de semana.


Camisa abotoada + Colar Chamativo = Tendência Verão 2012. Tons de bege + azul = Vanguarda Chic

Ou seja: nada melhor que uma peça neutra para brincar de multiplicar seus looks e ficar sempre com pinta de roupitcha nova. E... e o gato? Bom... engomadinhos, passáveis, passados... tá valendo... afinal, vamos viver a vida e sermos felizes.... chorar, sorrir, amar, desapaixonar... tá tudo valendo... o que importa é ser FELIZ!!!

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

2 comentários:

  1. Mario Hermes Gallerani Jr.22 de outubro de 2011 às 15:20

    Ta linda nas fotos heim amiga !!!!

    Tenho divulgado seu site e todos tem elogiado...

    To sempre vendo e aprendido muito....rsrsrs

    Beijaooo iluminado pra vc !!!

    Mario Gallerani Jr.

    ResponderExcluir
  2. Gallerani! Obrigadíssima pela divulgação e elogios..... e se vc, super produtor e iluminador de shows consagrados me diz que aprende, eu acredito e digo amém!!!!
    Bjks fashionistas para ti!!!

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!