Celebs internacionais desfilam sua porção andrógina.

Dizem que, quanto mais juntos o casal estiver, mais hábitos uns dos outros eles vão adquirir. Mas estes casais "pop-star"  meio que exageraram na dose e literalmente elevaram o tema " androginia"  na moda à enésima potência!

E o que é androginia fashion? Para quem não conhece, é tendência atual, onde as roupas transitam do closet feminino para o armário masculino sem distinção alguma. E esta tendência pintou fortíssima no catwalk da Auslander, que até convidou o modelo Andrei Pejic , famoso por sua, digamos, versatilidade, em desfilar tanto vestido de homem, quanto de mulher. E encantar ambos os sexos com sua beleza etéria de traços perfeitos.


 E vocês, o que acharam dos casais? Acho legal combinarem uma mesma cor, como branco ou preto, quando se sabe que serão fotografados juntos, isto, na verdade, é truque de estilo e não cafona de forma alguma. Também acho fofas as camisetas cinza e chinelinhos do casal teen famoso e não acho feio o casal "Crepúsculo"  se vestir em camadas meio grunge com direito a tênis no mesmo estilo. Mas... mas... mas... o Tom Cruise foi abduzido por algum ET da sua Cientologia e resolveu fazer par de jarros com sua musa inspiradora, com este blazer camelo? Ui.. ui..ui... exagerou mesmo na dose! Afinal, cadê a personalidade, que precisa se destacar em cada foto? Faltou personalidade, faltou estilo, faltou... faltou... faltou!


 Aqui Diane Kruger e Joshua Jackson dão um excelente exemplo de como um casal pode combinar no estilo e ainda manter sua personalidade, apesar das peças quase iguais: jeans? Ok! Chapéu Panamá? Ok! Blazer marinho? Ok! Acessórios? Cada um impôs sua personalidade nos mesmos e diane é sempre Diane: linda, chic, atemporal!


Jennifer Aniston e Justin Thereoux em looks emo-punk-biker, com direito à óculos aviador, camadas de roupas e jeans.

Andrei no desfile da Auslander, ora vestido de mulher, ora de homem.
E você, costuma roubar roupas da sua cara-metade? Me conta que quero saber tu-di-nho!!!

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!