Otimizando o Look Book das suas clientes através da ferramenta "Com Qual Roupa?"

A dúvida da consultora de estilo pode ser a sua, se você também for personal stylist. 
 
Oi Dany, tudo bem? Vc ainda está comercializando o seu software?

Estou muito interessada em usar com minhas clientes, mas desculpa a ignorancia, na área de informática, mas eu compro um programa e tenho uma senha para mim, a mesma senha serve para todas as clientes? Vc poderia me explicar melhor como funciona? 
Bjos

Minha resposta via facebook:
 

  • Sim, eu comercializo o software e vc pode usar com suas clientes, da mesma forma que eu uso com as minhas.

    Ou seja, você abre uma conta individual para cada uma delas, usando o email delas e a senha delas (para facilitar, eu sempre uso o login - primeiro nome inteiro + primeira letra do sobrenome. Senha 123456).

    E fotografa os looks nelas, insere no computador como "peça", e depois monta os looks informando detalhes como tipo de traje, evento e clima. Falando assim parece complicado, mas é bem simples de usar e todo mundo tem amado!

    Maiores detalhes neste link:
    http://comqualroupadanypadilla.blogspot.com/2011/10/aproveitando-o-feriado-para-organizar.html

    E neste também:
    http://www.comqualroupa.com.br/Home/Faq

    Bj
    Dany

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!