Dúvida da Leitora: Como usar vestidos longos

Fabulásticas Virtuais,

De vez em quando recebo algumas consultas online, de pessoas em dúvida sobre este ou aquele assunto. E como a dúvida da leitora pode ser também a sua, divido com vocês, a conferir abaixo:

"Oi Dany,
tenho 1;56 (alt), 65(KLS) e 50 anos sou morena clara, comprei pela 1ª vez um vestido longo, pois estão dizendo que sera otimo na primavera e no verão, minha duvida: só devo usar com sandalia rasteirnhas, ou também com sandalias anabelas ou então sapatilhas, e qual o comprimento ideal do vestido, ele é na frente como alça e atrás de latex tipo camiseta, no tom predominante de azul. Posso usar com bolerinho ou jaqueta jeans ou coloridas? por favor me ajude. "

Katia,


Você pode usar com todos os sapatos descritos, mas eu prefiro que você use com anabelas para alongar sua silhueta e dar a impressão de mais magra do que é!


Com relação à sobreposição, prefira jaquetas jeans, que também estão em alta no verão, ou coloridas, num efeito color blocking também tendência para a próxima temporada. Tome cuidado somente com o comprimento da jaqueta, para não ficar curta demais e acabar te engordando. O comprimento ideal é na altura do ossinho do quadril e o modelo o mais acinturado possível, para não sobrar pano e acrescentar medidas em seu corpo.


E, por favor, tome cuidado com alças finas demais se você tiver seios grandes também.









Se tiver outras dúvidas, porque não contrata nosso serviço de personal stylist online? Garanto que não se arrependerá, a conferir abaixo as opções:





Básica: Consultoria econômica, onde você responde a um questionário e, baseado neste, te dou dicas de use e evite de acordo com seu estilo de vida e tipo físico. Também monto duas opções de Looks para determinada situação, à escolha do cliente e respeitando o orçamento do mesmo, com peças de lojas virtuais, a fim de facilitar a compra, se for o caso.



Completa:  Consultoria realizada através de questionário, email, skype e webcam; onde o cliente recebe informações sobre:

* Seu tipo físico e use e evite;

* Dicas de estilo;

* Multiplicação do uso de suas peças;

* Look Book com 06 propostas ilustradas (Trabalho, Festa, Casual).



Esperando ter ajudado,

Atenciosamente,

Dany Padilla


Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!