O Fashion Day vai paralisar o Leblon nesta quinta!

Todos os dias eu recebo releases e mais releases e penso no que postar ou não, afinal, este é um blog total independente. 

Mas tem releases que eu não somente leio, e sim me arrepio e me empolgo... E corro para computador, dedinhos coçando para contar a vocês, meus leitores, as novidades. 

E hoje recebi um destes e "viajei", pensando na experiência fabulástica  que o Shopping Rio Design Leblon estará proporcionando a TODOS os fashionistas da Cidade Maravilhosa, na quinta-feira próxima.

Kika Gama Lobo
Contando o segredinho: Lembram do Fashion Night Out, que ocorreu no mundo inteiro mês passado? Pois é... agora é época de Fashion Day, uma tarde in-tei-ri-nha dedicada à moda, gastronomia, solidariedade. Convidados? Além dos fashionistas, curiosos e VIP list, várias personalidades e artistas locais. Entretenimento? Além dos desfiles de "gente", feito de forma inusitada, até os cachorrinhos de pequeno porte vão dar "pinta" no "dogwalk". E por aí vai.... Abaixo reproduzo as letras da toda toda Kika Gama Lobo, responsável pela divulgação do evento:

No próximo dia 20 de outubro, quinta-feira de 12h às 22horas, o Rio Design Leblon irá realizar o 1° Fashion Day no Rio de Janeiro.  O evento idealizado pela paulistana, Ana Cury, foi consagrado pela sua forma revolucionária. Trata-se de uma experiência de moda, um dia para lojistas se relacionarem com seus clientes de maneira única. O shopping todo se transforma em um ‘Look  Book’ real – ‘time’ delicioso de se ver, com montagens usáveis que inspiram ao novo.
ATeen 2012
A dinâmica é totalmente diferente de um desfile normal. Qualquer lugar vira primeira fila e a celebridade mais importante é o cliente que está no shopping naquele momento. As modelos sairão do prédio ao lado oposto do shopping, cruzarão a rua e daí em diante todos os corredores viram passarela oficial do evento nos 4 andares do Rio Design Leblon.
 Visando dar continuidade ao trabalho de glamurização das ativações comerciais realizadas no Rio Design Leblon, a superintendente Vanessa Marques, líder no processo de busca de novos conteúdos para sua unidade carioca, decidiu contratar a empresa de inteligência comercial “Boutique Business” de Angela Hall, ex- Louis Vuitton, para dar um toque ‘it glam’ nas ações indoor de varejo.
Dj Dudu Garcia
Serão dois desfiles ao longo do dia nos horários de 13h30 e 19h30, com 20 modelos, além dos profissionais, personalidades e clientes que serão convidadas a desfilar. Já o casting infantil será composto por clientes mirins de lojas do segmento. A diversão continua com DJ Dudu Garcia animando o evento no subsolo das 18h às 22h. 
 E não para por ai. Aproveitando a característica do shopping diferenciado por permitirem aos seus clientes passear com cães de pequeno e médio porte, o Dogs Wellcome, o evento também terá desfile para cachorros – Pet Friendly, que divertirá o público com o desfile de cães produzidos por Ana Cury.
Desfile de Cães
 Além disso, terá ainda:
     Serviço de mordomos: O Fashion Day conta ainda com mais este mimo para os clientes. Haverá mordomos que estarão usando dólmans, servindo os clientes com: Espumantes; Sorvetes Felice; Azeites Première Pression Provence; Mix Nuts da grife de gastronomia AQUIM BUFFET, entre outros quitutes.
      VIP Click: A fotógrafa Denise Leão, especializada em portraits em paisagens, estará presente registrando as personalidades no evento.
   Gravação em vídeo - Vania Rebel e Rose Kimelblat realizarão uma cobertura de vídeo de todo o evento que, posteriormente, ficará sendo exibido no plasma do lounge ‘Concierge’ por uma semana após o evento.     
Chris Felicce – A Flower's Design - Chris Felicce - uma das floristas mais requisitadas do País, que produz a maioria dos cenários com flores do Projac, será a responsável pena cenografia luxuosa do evento. Serão usadas; Callas, Amariles e Orquídeas ‘Phalaenopsis’, super em alta no momento.    

Rio Design Leblon
Tudo isso atrelado a ações de lojistas que estarão presentes apoiando o evento:
 Little Raggio - Fotocabine e deliciosos cupcakes.
 Agilitá - Blogueira de moda e doces Fabiana D´Ângelo.
 Época Cosméticos - Trará o maquiador Irajá Carneiro fazendo makes em clientes com a marca Guerlain. A marca irá apresentar o look Terracotta 2011, com os novos produtos da ‘linha bronzant’. Haverá um espaço de maquiagem, onde as interessadas poderão receber dicas do maquiador Irajá Carneiro e da maquiadora oficial da marca Gláucia Cunha.
Irajá Carneiro
 Werner Coiffeur - Produção de todas as modelos.
FARM - Stylists orientando suas clientes.
A TEEN - A Consultora de Imagem Mariana Correia (ex-Louis Vuitton) vai dar dicas de moda para quem entrar na loja.
SACADA - Gifts para imprensa de moda.
LITTLE RAGGIO - Contará com a presença dos apresentadores Renata Ceribelli, Zeca camargo, Tadeu Schmith além das crianças Marco Tulio Junior ( que fez o papel do filho de Coronel Nascimento em Tropa de Elite 2).
Cintia Howlett
FABULAPresença de atrizes mirins além de Cinthia Howlett, grávida do seu segundo filho.
Joalheria Julia Monteiro de CarvalhoTerá desfilando para sua grife a Astrid Monteiro de Carvalho.  As atrizes Bianca Castanho e Lisandra Souto serão vendedoras por um dia.

Farm
Também confirmaram participação as lojas: Bo.Bô, Leeloo, ABrand e Animale apoiando o Fashion Day.
Mara Mac
 Solidariedade: Aproveitando o evento, as Joalherias Julia Monteiro de Carvalho e Patrícia Goodman, farão uma peça especial para o Rio Design Fashion Day e o valor arrecadado com a venda do item será doado para o Instituto Rogério Steinberg.   O Instituto Rogerio Steinberg é uma Instituição sem fins lucrativos, fundado em 1997. Sua ousada proposta de educação complementar, desperta e desenvolve o potencial criativo de crianças e jovens de famílias de baixa renda, identificando talentos e facilitando a inserção produtiva na sociedade.
O Rio Design Leblon, localizado no melhor ponto da Zona Sul do Rio, é um shopping de bairro já adotado pela vizinhança, que faz dele a extensão de sua casa. Aconchegante e com muito estilo, o shopping reúne o melhor da moda carioca em suas 71 lojas.


 

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online -  acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!