Calça Metalizada para "Ragazzos" Antenados!

Pessoas,

Quem me segue aqui no blog sabe que estou totally in love com minhas calças metalizadas, compradas recentemente, e que estou dando dicas e mais dicas de como usá-las, a fim de brilhar ainda mais na estação mais brilhante do ano, o verão!

E qual não foi minha surpresa ao me deparar com as tais calças, que estão presentes na maioria dos catwalks de "peso"  internacionais, não adornando os "derrieres"  das lindas modelos, mas torneando os músculos sarados dos gatos italianos? U-A-U! Roberto Cavalli usou e abusou das mesmas, em looks para lá de inspiradores e extremamente másculos.


Portanto, garotos, inspirem-se na tendência e adquiram logo sua peça. E, meninas, se quiserem ver seu gato fabulástico, favor comprem vocês mesmas a tal peça de desejo e presenteiem seu lindo de Natal.


E como usar, para não dar pinta fashion demais? Simples! A peça é a "prata"  da casa, o "ouro"  do look e só ela deve chamar a atenção. Ou seja: calças metalizadas prateadas ficam lindas com camisetas Hering chumbo ou tricots pretos. Nos pés, boots pesadões ou tênis Converse em cores escuras. Já calças metalizadas douradas podem ser usadas com camisetas poderinhas brancas ou pulovers na cor camelo (ou, ainda, blazers em tons cáquis, terrosos ou pretos). E nos pés idem boots ou tênis, mas, agora, use e abuse dos tons terrosos para compor um look sensação!

Entenderam, ragazzos?

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!