Vamos aprender a usar Calças Flare?

Calça Flare
Garotas Fabulásticas,

Acreditem se quiser, mas hoje  no "mood inspiração", vou ler todas as revistas de moda deixadas para trás e limpar a casa para novembro que chega. Falta ler a Vogue, Elle, e terminar os livros "Vítimas da Moda - Como a criamos, por que a seguimos" (MUITO legal, indico e recomendo!!!) e " A Moda e seu papel social: classe, gênero e identidade das roupas".

Praia?
E o dia está lindo aqui na Cidade Maravilhosa, perfeito para uma "Garota de Ipanema", total solar, vestir seu biquini mais confortável e fazer a tal reciclagem na PRAIA! Afinal, não importa aonde você lê, e sim o que você lê. E lá vou eu.... me inspirar no que vestir, dando um mergulho e celebrando, simplesmente, o ato de existir!

Mas... e a moda agora, perua solar? sim, girls... a moda agora é "FLARE". E o que é isto? bom... ontem fiz matéria para o programa Hoje em Dia, da Rede Record, explicando tin-tin por tin-tin como usar esta calça mega charmosa que é inimiga de todas as gostosas tupiniquins. 

E porque isto? Bom... vamos por partes: calça flare nada mais é que a calça boca-de-sino que mamãe usava em épocas de filme "Hair"  e guerras do Vietnã, totalmente repaginadas, com a boca nem tão exagerada assim e a cintura um pouco mais alta. A moda veio do "exterior", como vovó dizia. Mas... no "exterior", o biótipo é diferente, as moçoilas que falam o "~" errado tem bumbum mais quadradinho e menos curvas para derrapar, como nós, charmosas gostosas de plantão.

Calça boca de sino do filme Hair

Enfim, a calça flare é diferente da pantalona, que valoriza e esconde todas nossas imperfeições. Calça flare é um perigo para moças de bun-bum grande, para as barigudinhas, para as baixinhas. Mas... se ela é tão difícil, por que está na moda?

Bom, vamos combinar que gostamos dos desafios, e a calça é isto! Quer usar? Tudo bem, mas siga estes conselhos para não derrapar com suas curvas e ganhar sinal vermelho do " Esquadrão da Moda":


01. Tem bumbum grande? Use-a com moderação e acompanhada de uma blusa mais solta em cima, tipo uma bata ou camisa social + blazer. O que importa, aqui, é cobrir e disfarçar o bumbum.

02. É baixinha? opsss... calça flare te encurta ainda mais e a solução é usar espadrillhes, bem anos 70, com a boca de sino cobrindo-as totalmente (por sinal, esta é premissa da flare: a bainha deve cobrir o salto por inteiro e ficar quase arrastando no chão).

03. É alta demais? Sem problemas! Use um cinto para quebrar sua silhueta e tente usar blusas em tons diferentes da calça. E sapato idem. Desta forma parecerá menos alta, mesmo se usando os saltos anabela que mega combinam com a calça inspirada nos anos 70.

No mais, para compor looks, use calças flare com camisas sociais e mocassins com salto alto para o ambiente corporativo ou com batas e sapatos anabela em looks tipo "boho" casuais.


Quer mais? Assista a matéria que irá ao ar semana que vem, pois tem várias outras dicas para o uso desta calça cruel para nós, moçoilas gostosinhas, com bumbum demais e curvas idem!!! enfim: flare = vingança das "retinhas"  sem bumbum, que jamais derraparão nas curvas da moda, usando a mesma.



Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!