Semana de moda de milão - Troféu "Abacaxi" para Missoni!

Pessoas!!!!!

E o troféu abacaxi da Semana de Moda de Milão vai para...... vai para.....e a vencedora do desfile trash, quem é? Quem é? Quem é?  

Infelizmente, desta vez os excessos de Angela Misssoni ganharam de "lavada" e não teve para ninguém.... E a pergunta que não quer calar é: "Como a Missoni vai tornar a moda apresentada na capital mundial da moda uma moda usável pelas normais mortais?"





Pois o que se viu nas passarelas foi uma profusão exagerada de detalhes, que fizeram esta quem vos escreve, perua orgulhosa da sua condição, ter ficado com tamanha dor de cabeça que nem uma dose para elefantes do Tylenol americano conseguiu resolver. E porquê? Fala sério! É só conferir nas fotos, que as mesmas falam por si e não precisam de introdução.


Mas vou quebrar o seu galho: tudo bem que boho, azul e franjas está na moda, mas da forma apresentada por Missoni, ficou uma confusão só, com listras, hot pants, colares de franjas, transparências e sandálias escandolosamente exagradas (o que eram aquelas flores enormes? Ui.). E as estampas... ui ui ui... a marca famosa pelo zigue-zague errou no zigue e não acertou no zague. Estampas grandes demais, babados exagerados demais... enfim... vejam por si só, pois é perda de tempo escrever sobre este desfile....


Ou melhor... leiam aqui para evitarem estes erros em seu visual, no futuro. Infelizmente este desfile da consagrada marca que nos enlevou na estação passada, agora nos serve para ilustrar a seção do " Evite" e não do " Use"! Vamos aprender com os erros do próximo? E rezar para que esta derrapada seja uma exceção, jamais uma nova regra?

Fui! Procurar outro remédio para melhorar esta enxaqueca que os excessos me causaram...


Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!