Com qual Roupa eu vou à festa infantil em momento introspectivo?

Dia 12 de outubro!

Feriadão!

Mas, porquê? Tantos motivos... hoje é Dia da Criança. Hoje é Dia de Nossa Senhora Aparecida. Hoje é Dia do Cristo Redentor... e com tantos eventos, o que faremos, como nos vestiremos, o que pensaremos?


Hoje estou introspectiva. Nesta semana tenho estado da mesma forma, pensativa, desde que meu muso inspirador Steve Jobs passou desta para melhor. Por isto, milhões de desculpas por não estar atualizando o blog diariamente, mas tem motivo.

E, ao ler o livro do mago da era virtual, me deparo com uma frase que me fez pensar:


" É preciso entender profundamente a essência de um produto, para nos livrar das partes não essenciais!"

Minha releitura: produto = você!

Portanto, aproveite este feriado espiritual, para pensar simples e expurgar o que não te acrescenta nada! Algumas pessoas, emoções, coisas = tudo isto pode ser considerado parte não essencial. Foque no Real e acerte na felicidade da simplicidade. Vai por mim...

Mas como hoje também é Dia das Crianças e uma repórter me perguntou "Com Qual Roupa"  transitar do escritório ao almoço com amigas e festinha infantil no final do dia, ainda mais se for mamãe gorduchinha, resolvi dividir com vocês minha resposta e ilustrar esta só com peças tendência para o verão que chega: 

Calças em alfaiataria (retas ou pantalonas estão valendo) em cor escura para disfarçar os quadris e entrar no espírito corporativo + mocassins neutros com saltos altos, mas grossos (A Mary Zaide me presenteou semana passada com um di-vi-no, que está chegando nas lojas neste mês), para não cansar as pernocas e ficar elegante all day. 

Mocassins


Camisa Carrinhos
E o espírito lúdico da situação? Ahhhhh..... este você consegue brincando com estampas de carrinhos, bichinhos, besourinhos, e por aí vai.... 

E aonde cabem estas estampas em ambientes corporativos sem ficar com cara de infantilóide debilóide? Em camisas de seda pura, bem cortadas e com cara de gente grande! quer um exemplo? 

A estilista Bianca Marques desfilou algumas no catwalk Fashion rio verão 2012 e conferi pessoalmente na semana passada, em lançamento para lá de animado!

Estamos ditos? Fabulásticas, chics, mas com conteúdo e valorizando as coisas realmente importantes da vida. Este é um bom segredo que compartilho hoje com vocês!

Bjks de alguém que vai dar uma caminhada na praia para continuar em seu momento introspectivo de reflexão total!


Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!