"Com Qual Fantasia" Heidi Klum vai dar pinta no Halloween?


Halloween é festa tradicional americana e nós, tupiniquins, a amamos. Afinal, quem não curte uma fantasia e um sonho de uma noite só? E ontem as festas se multiplicavam "around the world" e eu, mega curiosa e querendo saber o que o casal (modelo) Heidi Klum e (músico) Seal iriam aprontar, quais personagens eles iriam incorpar, e por aí vai...

E desta vez ela superou TODAS as expectativas e veio de "corpo humano" com direito à entrar na festa não numa "limo" com motorista, e sim numa maca ensanguentada e "dirigida" por um médico devidamente caracterizado. Bom.... nada demais, visto todas as fantasias que a loura linda já encarnou, a conferir nas fotos deste post.

E você? Com qual fantasia curtir seu final de semana terrorível? Eu fiquei variando: ora pijamas, ora biquinis!!!




A loura poderosa já foi de Robo, Ganesh, de serpente no paraíso, de Lady Godiva, de Gata de Cats, de Cruela Malvina, de Pássaro, e por aí vai.... diria mesmo que, depois de "Angel da Victória Secrets" ela se tornou a verdadeira "Diva do Halloween".






Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!