Aproveitando o feriado para organizar seu closet virtual!

Amigas!
Hoje é dia de feriado chuvoso. Hoje é dia do Comércioe  uma excelente oportunidade para abrir as portas do seu armário e brincar de Luluzinha, inventando novas combinações de roupas e acessórios e fotografando tu-di-nho em cima da sua cama ou no seu corpo mesmo!

E porque este conselho? Por que nada pior que acordarmos corridas para o trabalho e colocarmos a primeira roupa que vemos, em detrimento do glamour.... 

E, pensando nisto, eu criei o software "Com Qual Roupa?"- seu closet virtual na internet. Afinal, sempre que surge um compromisso de última hora, um jantar com algum cara divino ou uma reunião importantíssima, e estou zero inspirada no vestir, não me desespero. Simplesmente abro meu notebook e acesso minhas combinações, que estão ao alcance dos meus dedos, de forma simples, rápida e prática.


Você pode cadastrar no software suas peças unitárias ou seu looks montados em seu corpo.

E visto a roupa escolhida, sem maiores delongas ou bagunças em cima da cama (atire o primeiro stileto quem nunca descartou roupas e mais roupas pelo quarto e depois, ao voltar de uma noite incrível, não teve vontade de chorar tamanha a bagunça de sua "alcova"?). Simples, prático, rápido!

E,para quem não conhece o funcionamento deste software que vive me tirando de "roubadas" e jamais me deixa repetir roupas, veja este vídeo abaixo, que montei para explicar melhor o software "Com Qual Roupa?".



Só não vale rir, pois estou total "Dany Padilla", no mesmo... ou seja, em momentos profissionais... em momentos de uma praticidade de doer e de fazer gargalhar!

Bjks e bom feriado do Comércio, pois é melhor redescobrir o que se tem perdido no armário que ficar enlouquecida comprando novas roupas para um closet provavelmente já lotado de roupas com pouco uso!

Vamos respeitar o ambiente e seu bolso, vamos aprender a otimizar o uso das suas peças e a multiplicar seu uso. e, para isto, o software "Com Qual Roupa?"  é excelente aliado, vai por mim!




Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Um comentário:

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!