Vamos dar um zigue ou um zague nesta primavera?

Hoje acordei com vontade de me redimir!

Mas se redimir de quê, Dany Padilla??? Pois é, garotas ziguezagueadas, nós não somos todas assim: dias de zig, dias de zag? Enfim... vocês sabem que dei o Troféu Abacaxi da Semana de Moda de Milão para a Missoni, e merecido, por sinal. Mas a marca é A MARCA e seus famosos zigue-zagues estão na moda.

E lá estava eu, passeando pelo assunto no Google, quando me deparo com uma galera para lá de antenada, que prestigiava o lançamento de nova coleção da marca aqui na cidade Maravilhosa (claro que eu também dei pinta - ou melhor, zigue - por lá). E recebi uma aula de estilo, que aqui replico:

Quem sabe, ensina: O stylist Felipe Veloso com seu cardigan meio étnico por cima de blusão listradinho. Mas percebam que as cores são iguais e o visual ficou po-de-ro-so! Ainda mais com o jeans clarinho da vez!
Missoni em cima de Missoni: em comum as cores da mangueira - verde e rosa - que fazem a ligação entre as estampas zigue-zague.

A mesma moça da foto acima, acompanhada de outra mais contida: estampa Missoni sobre cardigan amarelo. Mas percebam como os zigue-zagues multicores combinam entre si, fazendo um lindo colorido total solar!



Em tempo: se estiver com seu passaporte carimbado para o país da Liberdade (EUA), tenha como alvo a loja "Target", que acaba de receber coleção da Missoni, a preços populares, no melhor estilo fast-fashion: tem roupas, móveis, peças de decoração e por aí vai... tudo com o zigue-zague famoso e característico da marca. E sem os excessos cometidos nesta coleção que acaba de ser lançada em Milão! Aproveitem!!!



Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!