Vendedores de Estilo - Curso ministrado por Dany Padilla e Edgard Azusa

Galera que está a fim de se capacitar e arrumar um super emprego em lojas, este post escrevo para vocês!!! 

Em minhas andanças pelas lojas de luxo, percebo dúvidas das vendedoras e alguns comportamentos que não aprovo muito. Dúvidas? Pois é... a galera não saca muito de tipo físico e dá umas sugestões que só deixam meus clientes esquisitos (ainda bem que estou ao lado para dizer NÃO NÃO NÃO!!!!), com roupas que NADA tem a ver com seu estilo pessoal, tipo de corpo e por aí vai.... e, pior? Sequer tentam interagir com os clientes, perguntar sua real necessidade e ainda acabam, por alguns sutis posicionamentos, se diminuindo (ou na extremidade oposta - passando imagem arrogante) perante o cliente.

Resultado? O cliente sai frustado, a venda não acontece e os donos das lojas mais conceituadas (= melhores comissões) ficam sem pessoal realmente capacitado.

Pensando nisto, procurei o fenomenal Edgard Azuza, com passagens por Fórum, Herchcovitch e agora na Animale para, nós dois, darmos um treinamento "Vendedores de Estilo".

Dany Padilla e Edgard Azusa


E o que é isto? É um super curso, com 16 horas de aula, dois intrutores (eu e ele) interagindo o tempo inteiro com os alunos, que aprenderão a conhecer melhor seu cliente, entenderão conceitos de use e evite de acordo com o tipo físico de cada um, aprenderão a conhecer melhor estilos e mixá-los com segurança e outras dicas de consultoria de estilo, mas aplicadas às técnicas de negociação e venda, motivacionais, conhecimento de produtos e serviços ofertados, incluindo tecidos, como abordar seu cliente e interagir com ele de igual para igual, como fechar com sucesso uma venda e, posteriormente, como fazer bem-feito o pós-venda e fidelizar seu cliente. Ahhh.... e como usar a internet como ferramenta de vendas, o que é fundamental nos dias de hoje. E, obviamente, todas estas situações terão exemplos práticos e simulações entre os professores do curso e os alunos.

E o melhor? O investimento é de apenas duas parcelas de R$ 225,00 (duzentos e vinte e cinco reais) e a turma terá somente 20 alunos. E as inscrições? Por favor, envie um email para danypadilla@comqualroupa, para maiores informações e confirmação de inscrição.

Estamos colocando a página do curso em meu website - www.danypadilla.com.br, mas como são poucas vagas e o interesse está grande, resolvemos criar um evento no facebook e a lista via email, para interagirmos melhor.


O curso está ficando ótimo e estaremos entrando em contato com o RH das  grandes marcas para montarmos, juntos, um projeto de alocação profissional dos melhores alunos, afinal, é interesse de ambas as pontas se conhecerem e faremos, com pazer, este meio de campo.

Está esperando o quê para se inscrever e se capacitar como profissional do mercado de vestuário de alto luxo?
Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

3 comentários:

  1. Olá! Estou fazendo um sorteio na minha lojinha de importados só para blogueiras, participa: http://lojinhadavanessa.blogspot.com/2011/10/sorteio-vale-compras-de-r5000-so-para.html - você pode participar também do sorteio para seguidores: http://lojinhadavanessa.blogspot.com/2011/10/sorteio-de-um-vale-compras-de-r5000-na.html e concorrer duas vezes! Agradeço se puder participar e divulgar!!

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Dany!

    Tem alguma previsão de um curso desse em São Paulo?

    Obrigada,
    Stef

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber a possibilidade de fazer de trazer esse curso para Goiânia. Sou consultora e trabalho com treinamentos e gostaria de trazer um novo tema para área de confecções e calçados.
    Grata,

    Márcia
    contato :realizacursos@hotmail.com

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!