Fashion Day inspira Mary Zaide

Amigos,
Tenho um monte de novidades para postar, fotos de looks do dia-a-dia inspirados em editais de moda (hoje me montei com calça de glitter dourada com botas de montaria e cardigan de trico cáqui e trouxe muito brilho cool para a realidade e saí para bater perna em Ipanema.), e por aí vai... 

Mas, não tem jeito! O assunto da semana é o Fashion Day e estou "coçando"  para chegar logo amanhã, para me esbaldar nos desfiles de rua x shopping que acontecerão por lá. E toda hora pinta novidade no meu email.

Guerreiro
E a que conto agora é baphooo, pois une duas das pessoas que A-M-O no mercado de estilo: O maquiador Guerreiro (para quem não sabe, dia 21 de novembro vai rolar um workshop de Estilo e Auto-Maquiagem, comigo e com ele, mas isto é OUTRO assunto!) e  Flavinha Zaide, dona da marca Mary Zaide.

E o que rola na Mary Zaide amanhã, além do Guerreiro maquiando as peruetes de plantão (EU já peguei a senha 000001, nem adianta reclamarem, pois me farei bela e eterna!)? Muita coisa, a conferir nas palavras da marca:



Faremos o evento com os maravilhosos maquiadores Dani  Carneiro e Guerreiro, da Maison Esmell de Ipanema. Teremos mimos como uma special bag com shampoo Lòreal Professionnel, quitutes gourmet de Mariana Ariozo (brigadeiros/macarrons/pão de mel com cores da coleção), Prosseco e uma recepção especial à nossas clientes e atrizes convidadas.

Como disse, o evento vai rolar das 12:00 hs. às 22:00 hs. e vou chegar cedinho para conferir tudo e fotografar para vocês.... tipo: serei seus olhos de purpurina fashion e seus ouvidos de mercador poderoso (de seda das Índias, óbvio!



Adiantando o assunto Estilo e Auto-Make - clique no link para maiores informações.


Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Um comentário:

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!