Com Qual Roupa eu Vou? Traje Black Tie

Quantas vezes, ao nos depararmos com um convite para sair, mesmo que seja  um jantar informal com amigos, uma ida à igreja ou mesmo uma saída despretensiosa ao supermercado, fazemos a pergunta acima? 

E, pensando nisto, dei início à série "Trajes", que termina hoje com o mais requintado traje de todos, o Rigor, também chamado de Habillè ou Black Tie:


É o mais requintado de todos, festas de altíssimo nível, casamentos em hotéis cinco vezes estrelados, Baile de Gala de clubes exclusivos, premiações, bailes, formaturas, e por aí vai... São eventos minuciosamente planejados pelo anfitrião, com todo o requinte e glamour. Lembre das festas do Oscar para se inspirar e arrumar para este tipo de festa! Red Carpet é o dress code deste tipo de evento que liberamos a Angelina Jolie que habita dentro de cada uma de nós!


Os homens de smoking, as mulheres de vestidos longos ou aqueles modelos exclusivérrimos, de preferências cores, muitas cores (mas sem excessos para não cair no mau gosto!). É hora de tirar o Louboutin do closet e brilhar pisando no tapete vermelho imaginário de nossas emoções. Mas o Louboutin tem que ser delicado e alto, e, para os homens, sapatos de amarrar. Jóias, muitas jóias, conjuntos de jóias... os anéis tem que acompanhar bolsinhas pequenas, delicadas, de mão. E os tecidos? Ah... os tecidos: shantung, sedas, tafetás, georgette, gorgorão, brocados, paetês....Tudo de bom arrematado com uma bela maquiagem e cabelo muito bem penteado e preso, de preferência.


 Você poderá gostar também de:
Traje Esporte
Traje Esporte Fino
Traje Passeio Completo




Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!