A blogueira da semana

Meninas,
Toda sexta-feira teremos o "Café da Manhã Virtual" com uma blogueira. Será um bate-papo bem cedinho já aqui no blog com as gatas que estão presentes no mundo da blogosfera e, claro, que conhecem, usam e amam o "Com Qual Roupa?". Nossa convidada de estreia é Ana, "a gêmea má", do blog Trend Twins.

Agradeço, desde já, a essa fofa da Ana que aceitou trocar essa figurinha com a gente!

- Como você conheceu o “Com Qual Roupa?”?
A Dany Padilla, mega querida, entrou em contato comigo e apresentou o software. Me apaixonei de cara pela ideia, porque era um sonho de consumo desde a época do filme As Patricinhas de Beverly Hills!

- Como era o seu guarda-roupa antes de ter o programa?
Eu até tinha consciência de que não precisava de tudo que eu tinha, e de que era necessário atentar pro detalhe de possuir peças que combinassem entre si. Mas o que acontecia era que meu armário continuava bem caótico. O que mudou foi que parei de comprar peças novas só porque gostava delas, e passei a me questionar antes se já não tinha algo parecido no armário. Coisa que em princípio é bem óbvia, mas mulher é fogo, né?

- Depois do software, ficou mais prático montar looks?
Como o programa facilita na hora de visualizar o que se tem (ainda mais pra quem, como eu, é super esquecida!), ficou mais fácil, sim. Antes eu acabava usando as mesmas combinações sempre. Agora tenho uma rede de opções bem maior. Isso depois de ter enxugado bastante a quantidade de roupas!

- Ser fashion pra você é... 
Não se preocupar em ser fashion. Sou muito mais fã de quem adapta apenas tendências que interessam ao próprio estilo, do que de quem sai de casa parecendo vitrine de loja, ou modelo de edital de revista de moda.

- Um recado para quem ainda não tem o “Com Qual Roupa?”...
Além de útil, o programa é muito divertido. É como voltar a brincar de vestir bonecas, só que agora a boneca é você!

7 comentários:

  1. Ótimo conhecer as blogueiras, e a Ana é uma gracinha. Boa idéia! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu como blogueira estou amando poder conhecer outras blogs que tem visão similar do "Com qual roupa! bjs

    ResponderExcluir
  3. adorei saber que vcs gostaram da idéia do bate-papo. E a Ana é realmente especial!!! Sou total fã do blog dela e da forma que ela interage com todo mundo!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Dany, ganhei o software com qual roupa? e to aqui feliz que nem criança...desde já agradeço a vc e ao luxo básico, que realizou o sorteio.
    to super ansiosa esperando ele chegar.

    beijossss

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia! Muito legal!
    E ainda sonho com esse software rs

    Beijinho querida

    ResponderExcluir
  6. risos... uma materia comercial... e o pior que as pessoas babam o ovo.. tá na cara que a entrevista foi para vender um software que, digamos, duvidoso. ha ha ha... ganhar dinheiro com uma bobagem dessa... parabéns!

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!