Dicas "Com Qual Roupa?"

Olá, meninas!
A semana começa bem animada porque a nossa seleção, apesar da errada expulsão do Kaká, fez três lindos gols contra a Costa do Marfim e nós estamos nas Oitavas de final! E vamos torcer para o tenso jogo contra Portugal, que hoje fez 7 em cima da Coréia do Norte! Vai dar tudo certo!

Esse post faz parte de uma série de dicas que vou dar aqui sobre o software. Muitas meninas mandam e-mails pedindo alguns detalhes de algumas partes do programa. Então, vou aproveitar para colocar aqui, pois talvez sejam úteis para outras meninas!

- Montando looks com qualquer peça: para transferir a foto da roupa escolhida para a área de montagem do look, é importante clicar duas vezes na foto da roupa e não na descrição da mesma.


- Montando looks com peças grandes, como vestidos All in One (terninhos, macacões, etc.): a primeira peça a ser escolhida é a peça grande, pois ela assume o lugar de quatro peças pequenas na área de montagem. Ou seja, se você escolher primeiro uma peça menos, como um casaco ou uma camisa, por exemplo, o computador vai se confundir e não encontrará lugar para a peça grande, por a parte já terá sido preenchida pela peça pequena. Para exemplificar, usei uma saída de praia com biquini.

3 comentários:

  1. Adoro cada vez mais essas dicas! Ainda tô aprontando meus looks e a primeira a ver será você!

    ResponderExcluir
  2. tenha certeza que as dicas irão simplificar mais nosso metodo de arrumação! tenho que concordar com Marília a primeira a vê nossos looks prontinho tem que ser nada mais nada menos de que vc Dany...

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ver os looks que vcs estão montando, meninas, e, principalmente, como estão ficando as fotos... A-DO-RO esta parte do meu trabalho, sabiam??? É a parte mais divertida, ver o que vcs estão aprontando com o software....
    Bjsssss esperando ansiosa!!!
    Dany

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!