O fim do Fashion Rio...

Meninas,
O Fashion Rio acabou na última terça e me acabou junto com ele. Como vocês sabem, peguei uma gripe fortíssima (estou de repouso até hoje) e, por isso, só hoje pude postar as fotos que tirei de lá. Ataquei de fotógrafo e registrei vários momentos do backstage (abaixo).

A ideia foi clicar o mundo da moda. Pessoas, tendências legais, enfim, tudo que foi IN no evento de moda mais badalado da cidade. Agora, se aproxima outro evento bombadíssimo: O São Paulo Fashion Week. E a pergunta é: vou ou não vou?

Meu querido amigo Alberto Sabino, colaborador aqui do blog e mago das bijous, está curtindo a garoa paulistana e me chamou para ir. Continuo tossindo muito e com dor de garganta, mas seria o máximo divulgar o software por lá e ver de perto outras maravilhosas criações.

Mas, eu preciso mesmo descansar. Muito trabalho pela frente e preciso estar com a saúde 100%. Bem, se o lançamento da Melissa já estivesse nas lojas, eu poderia pegar aquela botinha linda e totalmente customizável (apaixonante!) e estar preparada para qualquer tempo.

Falando nisso, essa botinha é o máximo! Você pode pegar uma faquinha e recortar bolinhas, fazendo furos em locais estratégicos... Ou seja, totalmente personalizada. Ideia maravilhosa, não? Tenho certeza de que o lançamento será uma explosão de sucesso e eu quero uma na cor preta! Tudo de bom! :)






4 comentários:

  1. Lindas mesma as botinhas, olha a um ano faço coleção das melissas so que ultimamente tive impecilhos a compra-las mais essa ai é bem interessante! depois preciso saber da sua opinião com que ela cai bem (as botinhas), tenho que fazer bonito né kkk :P (*_*)

    ResponderExcluir
  2. sei que as melissas fuciona como acessorios, mas mesmo assim será bem legal contar com a suas dicas! bjsss

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse blog..mais um pros preferidos..beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas... vcs não perdem por esperar o post sobre dicas para a copa do mundo, ficou bem legal e será postado esta semana... bjss

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!