Fashion Rio - 5º e penúltimo dia

Maras,

Ontem os desfiles foram simplesmente incríveis! Porém, dou um super destaque às criações sensuais do Carlos Tufvesson. Ele arrasou! Tudo lindo demais!  O brilho, em todas as suas formas, estará super IN no verão. Apaixonei por este vestido todo dourado (foto abaixo) com recortes em paetês pretos. Di-vi-no! O que acharam?


Agora, notícia chatinha: estou dodói! Essa mudança bruca de temperatura no Rio (estava uma friagem terrível ontem no Fashion Rio), as sociais pós-desfiles e dias comendo super mal, me deixaram com a imunidade baixa. Uma gripe me pegou de jeito e preciso ficar de cama, descansando, tomando remédios, vitamina C, me alimentando bem para recuperar as energias. Nem pensar em sair da cama! Ou seja, "Com Qual Roupa?" irei ao Fashion Rio hoje? Só se for um look de pijama com pantufas! Hehehehe... (Nem doentinha deixo de perder o bom humor... Aliás, ele ajuda a melhorar).

Ah, não esqueçam, hein? Quinta é o último dia para comprar o software com 25% de desconto.

Beijos mil,
Dany

4 comentários:

  1. MEnina, parabéns pelo blog. Ainda não conhecia, agora virei fã pode ter certeza! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Concerteza Dani, seu bom humor influencia muito na vida de todos ao seu redor tenha certeza disso! melhoras pra vc espero te encontra dizendo estar bem melhor hoje ok? bjsss :+)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, tanto pelos votos de melhoras quanto pelo elogio ao blog! Eu adoro escrever, adoro moda e adoro gente. Então fica mais ou menos fácil fazer os posts, mesmo quando estou de caminha como nestes dias....

    Criz, estou melhor, mas ainda de cama. Tenho que me cuidar pois a saúde é importantíssima e quase não fico doente. Só que estava com a imunidade baixa em função de tantos dias lá pelo Fashion Rio. Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!