A estreia da nossa seleção na Copa do Mundo

Os corações dos brasileiros bateram acelerados ontem. Era a estreia da seleção na busca pelo hexa, na Copa do Mundo. Placar final: Brasil 2 x 1 Coréia do Norte. Foi a maior pelada, que nos deixava com as unhas roídas e com mais vontade de conversar do que de ver aquele jogo amarrado. Mas, como no final tudo dá certo, resolvi apertar (torcer, na verdade) ainda mais a minha canga de praia do Brasil, com fé nos  gols que estariam por vir. E não é que dá certo?

E o look? Como monte? Pensando no recente post publicado aqui no blog - e na matéria que gravei para o Jornal Hoje, mas ainda sem previsão de quando irá ao ar - resolvi brincar com proporções e sobreposições e aproveitei o sol frio para usar e abusar de blusas em cima de outras blusas e jaquetas. 


E ficou uma graça! Só não fotografei os acessórios, pois estes eram by Ana Paula, uma fofa, dona do lindo apartamento onde assistimos o jogo. E aí? Gostaram do meu "estilo esquisito"?


E que venha a Costa do Marfim!

Na foto abaixo, a tal canga de praia que vive me dando sorte e que me acompanha sempre, principalmente na Copa.

3 comentários:

  1. Olá tudo bem?

    Adoreiii o sofware que vc criou.

    Tenho um blog de moda, e gostaria de saber se você faz parcerias.

    Meu blog:www.glacecompimenta.blogspot.com
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanto sucesso! Desejo todo do mundo pra você. O look ficou ótimo. Mas que joguinho heim?

    ResponderExcluir
  3. Dany, adorei o visu,mostra que até pra copa temos que adapitar o nosso gosto e a nossa personalidade em que vistimos,e vc mais uma vez soube fazer isso, falo com sinceridade pois tbm sei ter senso crítico pra dizer se não estivesse! aa achei ilario os xifres rsrsrs...

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!