O "Com Qual Roupa?" por quem entende!

Eu já falei aqui que a-do-ro quando tenho respostas das usuárias do software. Ele foi desenvolvido com tanto carinho, que é maravilhoso saber o que elas têm achado, como que o programa facilitou a vida delas, de que forma ajudou a organizar o closet e, claro, as finanças... Pois bem! No sorteio que realizamos em parceria com várias blogueiras, a Lu Oliveira, que ganhou pelo blog da Marília, ficou super feliz de ter sido contemplada com o "Com Qual Roupa?" e mandou um depoimento super bacana! Olha o que essa baiana super fashion escreveu:

"Quando eu descobri o 'Com Qual Roupa?' e vi que havia parceria com alguns blogs nos quais os prêmios era o software, passei a me inscrever em todos os sorteios possíveis, torcendo pra ganhar algum e se caso nada desse certo eu não iria virar hippie...hehehe, mas teria que comprá-lo de qualquer jeito...

Fui me inscrevendo e verificando os resultados até que recebi o e-mail da Marília pedindo algumas informações com relação ao sorteio... Fiquei mais ansiosa ainda, pq não sabia se havia ganho ou se tinha dado algum problema com a minha inscrição, arriscar pra que? Nesse intervalo surgiram outros sorteios e advinha, me inscrevi também.

Até que finalmente chega em minha humilde caixa de entrada um e-mail de Dany Padilla! Ah... aí antes mesmo de abrir eu já tava gritando e ligando pro meu namorado pra contar, até ele já tinha conhecimento da minha saga pelo "Com Qual Roupa?". A Dany foi uma fofa me informou direitinho todo o procedimento, já estou cadastrando minhas peças pra poder usar e abusar desse programinha que vai salvar muita gente e a mim principalmente, que tenho um closet lotado e vivo reclamando que nunca tenho roupa.

Tem sido uma delícia descobrir e aprender a usar o software que por sua vez não tem muitas complicações, ler o link de ajuda com o passo-a-passo antes de começar a usar ajudou muito pq já pude ter uma noção do que fazer. O que eu posso dizer é que resumindo eu nunca mais vou ficar quebrando a cebeça e me perguntando Com Qual Roupa? 

Dany, obrigada pela atenção, por disponibilizar esse acesso à tantas pessoas e por ter criado mais uma solução roupística pra nós fashionistas ou não".

4 comentários:

  1. Ótimo resenha, e parabéns para a vencedora.
    Marília
    http://coisas-da-gigi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. NÃO CONHECIA O SEU BLOG.

    ACHEI REALMENTE, MUITO INTERESSANTE E TENHA A CERTEZA DE QUE VOLTAREI SEMPRE AQUI.

    TAMBÉM, APROVEITO PARA CONVIDAR VOCÊ A CONHECER O MEU BLOG:

    “HUMOR EM TEXTO”.

    A CRÔNICA DESTA SEMANA NOS ALERTA SOBRE OS RELACIONAMENTOS HUMANOS DISSIMULADOS E ENGANOSOS.

    SE PUDER, CONFIRA E SE QUISER COMENTE, POIS LÁ O MAIS IMPORTANTE É O SEU COMENTÁRIO.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA!

    ResponderExcluir
  3. paulo, o comentário no texto foi feito, parabens pelo blog!!! E Marília, foi um prazer poder ter sorteado o software em seu blog, pois rendeu este lindo depoimento da Lu, vencedora do sorteio.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu já tive a mesma senção, que a Lu Oliveira teve, a pessoa não sabe se esta emoção vem pela gente ter ganho o software, ou se por saber que com ele tudo irá facilitar a nossa vida de vez, muito bom mesmo! Parabéns pra garota que ela seja bem vida ao mundo do "Com Qual Roupa"

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!