Freddo pelo mundo...

Meninas,

Lembram do Freddo, aquele yorkshire super fofo que usa o "Com Qual Roupa?" e que eu postei aqui há um tempinho? Pois então... Ele "arrumou" as malas e seguiu viagem de férias com a sua dona e arrasou nos EUA. Ele, claro, sempre estiloso... Vejam só!




Freddo assistindo a um torneio de golfe no Turnberry Club, com uma camisa pólo Ralph Lauren e óculos com proteção solar







 


Em Miami, com um blusão feito à mão por uma "tia"







 




Olhando São Francisco com um cashemere da marca Ralph Lauren no inverno americano desse ano


7 comentários:

  1. OI ESTA É A 4.456 QUE LHE CONVIDO PARA VISITAR MEU BLOG,MAS AGORA NA 4.457, ETENHO CERTEZA DE QUE VOCÊ ME OUVIRÁ.


    VENHA CONHECER O MEU BLOG

    “HUMOR EM TEXTO”.

    A CRÔNICA DESTA SEMANA É SOBRE UM TEMA POLÊMICO.

    SE PUDER, CONFIRA E SE QUISER COMENTE, POIS LÁ O MAIS IMPORTANTE É O SEU COMENTÁRIO.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA!

    ResponderExcluir
  2. O Freddo com o closet digitalizado VAI SER O YORKIE MAIS SOFISTICADO DO PLANETA,rs,rs,rs

    ResponderExcluir
  3. O Freddo definitivamente é um Cãozinho CHICK SHOW...Freddo vc é a cara da Riquesa....lindo, estiloso, elegante,educado....beijossss
    Edmária Pontes
    Fortaleza-CE

    ResponderExcluir
  4. Gente o Freddo, é show! Amei o estilo dele, e mostra que o Com Qual Roupa estende-se pelas raças. Ficou demais!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh..Freddo é bárbaro!!!!!!!!!!!! Muito chique e elegante. Bjos Tânia

    ResponderExcluir
  6. Olocoo meu que cachoroo mais show de bola, além de fofo em modo de falar ele é uma coisa mesmo adoluu *__* Freddo tudo de lindo vaidoooso não!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei os cabelos ao vendo olha lá rsrs melhor dizer pelôs ao vendo =)

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!