O look "Com qual roupa" de Rayane!

Vocês já a conhecem, afinal, ela foi a nossa convidada no "Café da manhã com Dany", na última sexta-feira. E agora, Rayane volta aqui no blog para mostrar o look lindo que ela montou por meio do software "Com qual roupa". Eu amei, e tenho certeza que vocês também irão adorar! Aliás, a lindona usou o visual em Buenos Aires, Argentina. Tudo bem que eles estão contra a gente na Copa, mas a cidade é linda e merece um look incrível para curtir tudo que o local pode oferecer! Confiram! 


O look montando no "Usando e combinando"


Ela pronta e linda para arrasar em Buenos Aires

2 comentários:

  1. E... vamos combinar que além de linda, a Rayane é totalmente fashion e estilosa!!! Aprovo total!!!!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. OI Dany, lindo o look dela mesmo.
    olha eu fui sorteada e ganhei o software com qual roupa? vc já me mandou um email e eu retornei com o código, mas não obtive resposta até agora. Enviei 2 emails pra vc, não sei se tá indo pro spam ou lixeira por não ser cadastrado aí.
    aguardo contato:
    michadiska@yahoo.com.br
    Michelle.

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!