Aniversário da Rainha

Na última quinta fiz um programa inusitado: fui a um coquetel de aniversário da Rainha Elisabeth, da Inglaterra, no Copacabana Palace. "Mas, por que inusitado, Dany?". Explico.

O coquetel foi chiquérrimo e o Consulado da Inglaterra aproveitou a ocasião para lançar a candidatura do país para sediar a copa de 2018. Mas, achei estranho brindar a um aniversário cuja aniversariante não estava presente. Mais esquisito ainda foi cantar o hino nacional brasileiro em homenagem ao presidente Lula que também não estava lá. Soube que é uma tradição de um país estrangeiro e eles elegem uma cidade em cada continente para fazer essa festa. E o Rio foi o escolhido dessa vez.

"Com Qual Roupa?" eu fui? Claro que com um vestido de princesa da Calvin Klein. Acreditam que ele estava esquecido no meu closet ainda com etiqueta? Garimpei ele de volta com a ajuda do meu software e não precisei gastar nada em uma roupa nova. Como estava frio, fiz uma sobreposição de camisa branca por dentro do vestido azul piscina de alcinhas. Nos  pés, uma sandália de cetim azul profundo. Para dar um toque ton sur ton, coloquei uma meia-calça lilás. Nos acessórios, em homenagem à realeza, finalizei com um lindo colar de pérolas com uma rosa clara e diamantes.


A minha combinação fez tanto sucesso que recebei elogios até do Cônsul da Bolívia. Eu fugi dos tradicionais tons do inverno, como o preto, marrom ou vinho, e acrescentei um pouco de cor ao local. E vocês? Aprovaram o look?

3 comentários:

  1. Aprovadissíma,amei o vestido e a sobreposição!!! logico que arrancaria mesmo elogios; humm de um cônsul da Bolívia, adorooo rsrsr o francês que se cuide eim Dany!?(brinks) bjss amiga querida :+)

    ResponderExcluir
  2. Linda, linda linda. Só posso dizer isso, ficou linda demais Dany.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!!!! Deu trabalho mesmo pensar em que roupa ir em tal ocasião, afinal, não é todo dia que aparece uma festa com tamanha pompa, não?
    E... Criz... o francês tem me cuidado bem, ainda bem!!! Ela não tem por que se preocupar...
    Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!