Dicas Dany Padilla


Esta foto foi tirada pela Claudia Manhães, do Portal Moda e Consultoria, no backstage do Fashion Business. E sabe o que  me chamou a atenção? As mais lindas modelos antes do desfile sem  produção e a unanimidade em sapatos: saltos altíssimos em sandálias ou ankle boots BEM pesadas. Eu já faço como elas e comprei uma sandália  maravilhosa na C&A. E vocês, já atualizaram seu closet com estas sandálias?

Como costumo dizer nas minhas consultorias Brasil afora,  a gente não consegue parar de comprar, lógico, mas podemos comprar coisas maravilhosas da moda atual nas lojas de departamento ou de bairros, que têm preços bem mais em conta. Agora, as peças clássicas precisam ter um corte e caimento impecáveis e vale a pena investir um pouco mais já que nos servirão por várias estações.

Eu tenho roupas que uso há mais de 10 anos e resistiram a muitas lavagens e ainda estão super bem cuidadas. Gosto disso: misturar o atual com o clássico para dar força ao look, não parecendo que você saiu direto de um edital de  moda e não tem personalidade alguma para se arrumar. E a pior coisa que existe é ser rotulada como fashion victim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!