E afinal, a BCBG desfilou na SPFW ou na Semana de Moda de NY?


Fabulásticas Virtuais!

É impresionante como o mundo é uma aldeia global e como as referências de países tropicais, como o Brasil, são as mesmas de países mais temperados, como EUA.

Estou eu aqui, dando uma "fuxicada"  no desfile da minha marca predileta na Terra do Tio Sam (BCBG), e parece que a Semana de Moda de NY foi aqui do ladinho, lá na Terrinha da Garoa (Sampa!). E porquê, Dany Padilla??? Por que as peças desfiladas tinham as mesmas tendências, a cada dia mais internacionais.

Ou seja, transparências, plissados, padrões geométricos, saias mídis e cores em tons marrons terrosos, com uns toques de amarelo, laranja e azul. E as peles... ai, que peles!!! Tomara que neste inverno faça MUIIITO, mas muitoooo frio mesmo, para a gente poder cantar: "Quero que você, me aqueça neste inverno, e que tudo mais, vá para o inferno!!!!"  (Afinal, quem não tem gato ou abraço de urso, se aquece com raposa, coelho, arminho, chinchila, e por aí vai...)

Porque não dão uma conferida nas fotos e percebam o que eu identifiquei?

Outra que super curti no desfile da BCBG é que ele foi feito para uma mulher madura, contemporânea e segura de si, que não precisa de vestidinhos justos, curtinhos ou brilhantes demais. E isto é outra tendência: As peças estão mais fluidas, soltas do corpo e confortáveis de usar, sacou?




Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!