Semanas de Moda de Londres e Milão no Facebook do CQR!

Fabulásticos Virtuais!!!

O facebook do Com Qual Roupa está bombando com dicas e mais dicas de moda, garimpadas nas Semanas de Moda de New York, Londres e, agora, Milão!!! E, como já comentei anteriormente aqui, não quero publicar nenhuma linha sobre este assunto no blog do Com Qual Roupa, pois no facebook do Com Qual Roupa faço váááários posts rapidíssimos, analiso as peças de acordo com o tipo físico ideal e tento ensinar MESMO estilo e tendências.

Enfim, peruetes e piriguetes, por lá está bapho total, com mais de 200 dicas sobre o assunto, ok? Então, corram para o facebook do Com Qual Roupa, curtam e assinem para receber atualizações enquanto eu posto, e compartilhem os comentários com seus amigos, numa super corrente para deixar todo mundo mais poderoso, ok?

Patchwork de Renda by Moschino Cheap & Chic, comentado no face do CQR.

Afinal, temos que estar satisfeitos em nossa própria pele, para podermos brilhar e conquistar nosso mundo!

Para acessar o Facebook do Com Qual Roupa, clique neste link: https://www.facebook.com/#!/ComQRoupa

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!