Certo e Errado no Red Carpet

And the Oscar goes to..... 


E os brasileiros, ainda curtindo ressaca de carnaval, respiram fundo e tenta mouvir "Rio".... mas não, Carlinhos Brown não levou o Oscar, para tristeza nossa e num ano que um filme mudo e em preto e branco levou a maioria dos prêmios, mostrando bem que o sorumbático cinzento era o humor da academia, que não se rendeu ao nosso Brasil animado e colorido....





Fazer o  quê? Pelo menos o Brasil está na moda, nós podemos dizer como prêmio de consolação... E como este é um blog de moda, vamos ver os looks e reparar que as tendências percebidas nas passarelas internacionais estão com tudo no Red Carpet! Percebam nos looks das celebrities, tanto na entrada do Oscar quanto na festa da Vanity Fair o que conferi (transparências, fendas profundas, looks vintage, cor azul  e dourados e os maravilhosos vestidos esvoaçantes de princesa.).


Jennifer Lopez em dois momentos "excesso de decotes".


Ops: momento ERRO total foi o vestido pregueado em cor neutra que Melissa Macarthy vestiu. E porque, Dany Padilla? Putz!!! A moça pode ser talentosa, mas está muiiiiitos quilos acima do peso e total pregueado EN-GOR-DA!!!!! Ou seja, ela ficou enoooorme na vida real, e maior ainda nas tv's HD around the world! Tadinha: não levou o Oscar de melhor atriz coadjuvante e levou o prêmio abacaxi do tapete vermelho!


Outro momento erro: a moça é jovem demais para este vestido tão senhoril!


Outros Looks de Celebs:























UI!!!! Sasha Barton fazendo graça!!!

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!