Com qual Roupa eu vou ao Carnaval? Baile Oficial da Cidade do Rio de Janeiro

Carnaval começou e eu aqui, morta com farofa, dores nos pés, purpurina até na alma, mas feliz, feliz de doer por tantas festas pelas quais passei, ontem. E o carnaval mal começou....

E vocês devem estar se perguntando: " Com qual Roupa"  eu vou a um baile de carnaval?" E minha dica é: NÃO precisa comprar ou alugar fantasia, a menos que queira! Eu, por exemplo, me vesti de "Gold Digger" (caçadora de dotes), busquei no closet um vestidinho dourado, arrumei um scarpin dourado, uma meia calça toda montada no lurex (que fez o maior sucesso com as " bibas"  no To Nem Aí, bar moderninho onde estava em minha primeira festa, o niver da toda poderosa primeira dama de lá, Rose - depois posto as fotos!) e lá fui eu para o Baile Oficial da cidade do Rio de Janeiro, no Jóckey Clube e organizado pelos fabulásticos Ricardo Amaral (uebaaaaa.... soube que o templo do divertimento da galera dos "enta"  vai voltar, Hippopotamus que me aguarde!!!), Alexandre Aciolly e Calainho. 

Com Ana PaulaBarbosa, Dany Padilla explica o segredo do look: toda montada no brilho, uma verdadeira "Gold Digger"! (e daí que estou exagerada? It´s carnival!!!)


Ou seja: busque no seu closet um vestido com pinta de festa, algo com franjas, brilho ou dourado, e se monte através dele, sacou? Use meias arrastão, boás volumosos, purpurina no corpo e um belo arranjo de cabelo.

Ops... arrranjo de cabelo? Neste tópico me dei bem! Fui lá no Saara, comprei umas plumas e umas fitas de strass e me montei todinha, tal e qual uma peruete linda de viver, e tive meu dia de princesa nas mãos do fabulástico cabelereiro Kaká e make divino, todo montado no brilho, com aquele olhão digno de princesa, pelas mãos do Mário Rocha que, além de ter me dado um trato, cuida do visual da Narcisa, aquela moça toda phina e toda rica! 

Nenhuma produção de carnaval funciona sem que se dê atenção aos detalhes, como cabelo e make elaborados. Nas fotos, com Kaká e Mário, ambos da Maison Esmell.

Ah...Quer saber mais a respeito deles? É só dar um pulinho na Maison Esmell, que tem os melhores profisionais de beleza e que sempre estão dando uma força para eu sair bem no vídeo! (por sinal, abro um espaço aqui para meu colorista, Homero de Barros, pois mulher para ser bela, tem que ter as madeixas bem tratadas e, de preferência, louras! Opsss... não briguem comigo, brunnetes... lembrem-se dos filmes da diva Marylin: Os homens se divertem com as louras, mas acabam se casando com as morenas...)

E como é que a galera começou o carnaval? Deu de tudo, mas principalmente branco! Branco para celebrar a paz que anda genial nos dias de hoje, aqui na cidade Maravilhosa! Mas teve também super herói, mulher avião, brilhos em profusão e penas, penas, plumas, poder total nas cabeças mais coroadas do Rio de Janeiro, a conferir nas fotos do genial fotógrafo deste blog: José Olimpio!!!

 

Super beijo, já pensando em "Com qual Roupa"  eu vou ao próximo baile.... acho que devo ir de "pimp", sabe o que é? São aquelas moças que ficam à mercê dos cafetões, tipo anos passados... daí vou me montar no cetim com franjas à lá anos 20, colocar minhas plumas na Maison Esmell, caprichar no make (Super Mááário, me aguarde!!!), e usar acessórios como boás vermelhos, meia calça arrastão, soutien aparecendo e partir para o brilho... 

Pois, como dizem meus amigos coloridos: a gente não nasce, acontece!!!! E cada mergulho é um flash!!!! Só não quero fenecer e virar purpurina, pois o carnaval mal começou.... FUI... atrás de algum trio elétrico ou bloco de rua!






Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!