ToTTal Curti o site ToTTal Mulher!!!

Gente!!!

ToTTal curti a matéria que o Roberto Pires, do site ToTTal Mulher fez, destacando o nosso closet virtual, Com Qual Roupa?", a conferir neste link (clique aqui!). E mais, super curti o site inteiro, pois ele dá dicas para a mulher (por sinal, acabei de saber, através do site, que todos os shoppings do grupo Multiplan - Barrashopping entre eles - estão com a Liquidação do Lápis Vermelho!!!), sendo um espaço bastante legal para visitarmos de vez em quando....



E, se você não sabe o que é closet virtual e anda na "idade da meia-calça lascada", tendo que abrir suas gavetas e se perder no mar de roupas que, provavelmente, deve te engolir tal e qual o closet da Becky Bloom no filme homônimo, asssita este vídeo de apresentação do sistema que facilita a vida da mulher moderna e se divirta, perdendo menos tempo com produções de roupas e mais tempo com o que realmente importa em sua vida!!!!



Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!