Homens: A importância da calça de sarja bege.

Vocês conhecem o trabalho de um consultor de estilo? Funciona mais ou menos assim: eu vou à sua casa, falo sobre seu tipo de corpo e experimento algumas roupas em você, para conferir o que comprar para multiplicar suas combinações de roupas e parecer que você está sempre com roupa nova.

E tem uma peça masculina, total curinga e tão importante quanto um vestido preto ou uma camisa branca, para nós, mulheres. E qual é? É a famosa calça de sarja BEGE para homens. E como assim, Dany Padilla, calça bege é tão sem-graça, por que ela faz falta no meu closet, você deve estar se perguntando...
.


Explico: calça bege vai trabalhar (quem não conhece o dress code dos rapazes que trabalham no mercado financeiro, sempre com estas calças + camisas azuis?), vai para a happy hour, vai ao cinema, somente trocando outras peças, de preferência tão básicas como ela.

Quer um exemplo? Confira na foto abaixo.


E depois, Dany Padilla, o que uma consultora de estilo faz? Bom.... depois de conferir as peças que você precisa comprar, eu te acompanho às compras, e as faço de acordo com seu orçamento pessoal e em lojas previamente escolhidas. E monto todos os seus looks com peças compradas e antigas, fotografo tu-di-nho no seu corpo e monto um dossiê com as tais fotos mais um manual de estilo, para você jamais errar novamente. Afinal, o mundo é visual, nós somos julgados o tempo inteiro por isto e nosso sucesso ou fracasso na vida, infelizmente, é diretamente relacionado à nossa imagem pessoal.


Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

 Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

2 comentários:

  1. Muito legal você ter me curtido... Afinal, AMO escrever sobre moda e falar sobre comportamento! Vou dar uma passadinha no seu blog e conferir os posts, ok? Super beijo! Dany

    ResponderExcluir
  2. Oi,Dany, gostei muito desta parte para homens também, essa que fala da calça de sarja bege. Realmente é uma peça curinga e ajuda eles a saírem da mesmice das calças pretas e jeans...

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!