Com Qual Roupa vou à uma Semana de Moda?

Pois é, girls!

A cada novo Fashion Rio ou Fashion Week, recebo emails e mais emails repetindo a mesma pergunta: "Sou estudante de moda e adoraria saber como me vestir no Fashion Rio."  E desta vez resolvi não somente responder, mas mostrar com exemplos práticos de famosas internacionais, que se sentam na primeira fila dos desfiles de Nova York.

E com qual roupa elas foram? Perceba nas fotos que o mais básico possível, mas sempre com alguma referência e informação de moda, seja um vestido mais esvoaçante e romântico, seja uma t-shirt em tom fluo, seja um brilho discreto. 

 


Enfim, estudantes de moda, uma coisa que percebi, pelas minhas andanças fashion, é que a gente percebe pela roupa que você está vestida, há quanto tempo você trabalha com moda, pois quanto mais informação seu look tiver, menos tempo você trabalha com isto, sacou?

É só conferir a Constanza Pascolato, diva das divas fashionistas, para reparar que ela está sempre sóbria, mas com um ou outro detalhe fashion (seja uma jaqueta Miu Miu, seja um colar instalação, mas nunca juntos e misturados. E sempre usados com as outras peças neutras!). 

Enfim, vamos aprender com quem ensina?

Constanza Pascolato

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Um comentário:

  1. Oi Dany!
    Para escolher a produção a ser usada neste tipo de evento é importantíssimo levar em conta também o conforto também, pois a gente fica hooorrrras envolvida nisso e não há estilo que resista ao desconforto!
    Lila Czar

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!