Back to the Game!

Voltei... agora para ficar.. por que aqui... aqui é meu lugar!!!!

Pois é, fabulásticos virtuais, finalmente terminaram minhas férias, aquelas nas quais nada queria fazer, exceto pensar Com Qual Biquini iria à qual praia paradisíaca de Búzios... e bota paraíso nisto... nem aquela loucura de gente esquisita, desfilando botinhas brancas com vestido drapeado pink, ou leggings e tops agarrradíssimos e sandálias stiletos,  em plena Rua das Pedras, arrefeceu meus ânimos e atrapalhou meu descanso... afinal... nada como um mar azul para despoluir meus olhinhos e deixar fluir a cabeça, descansar a alma para começar bem este ano que chega!

Búzios!

E tem muita novidade por aí, muita coisa aconteceu no mundinho fashion: desfiles pelo lado de cá (SPFW) e semanas de moda acontecendo do outro lado do Equador. Mas prometo que vou analisar tu-di-nho, buscar as melhores fotos, os ângulos mais divertidos e dar aquela receitinha de bolo que vocês se acostumaram a ler aqui no blog do Com Qual Roupa! Só peço que me dêem mais uns pouquinhos dias pois estou me recuperando de uma probleminha de saúde que aconteceu por lá e também tentando responder todos os emails de trabalho acumulados nestes 10 dias...



A estampa é linda, mas caiu no gosto do povo... portanto, sigam meus conselhos..

By the way - dica do dia: sabe aquele biquini po-de-ro-so com estampa de penas da Blue Man? A-po-sen-tem!!! Nada contra o mesmo, até por que ele é lindíssimo... mas para quem deseja exclusividade... descarte-o. Afinal, 8 entre 10 garotas das praias de lá o estavam usando, é mole? A gente sabia que iria fazer o maior sucesso... mas... foi de-mais para nós, peruas fashionistas que curtimos ser o primeiro grito da moda, jamais o último... e, garanto, tem MUITA estampa linda da mesma marca, é só garimpar!!!!

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!