Macy's vende com preços de americano e entrega no Brasil!!!

Quer uma dica fabulástica????

A Macy's, cadeia americana ma-ra-vi-lho-sa de roupas e acessórios, está aceitando compras feitas no Brasil e entregando direto para a minha, a sua, a nossa casa. E quer melhor? Os preços já vem em BRL (reais), tem ofertas maravilhosas, tipo blusas a partir de R$ 30,00 (se não menos), cupons de desconto que barateiam ainda mais suas compras e se você comprar acima de BRL 220,00, o frete é por conta deles.

Mas... quem avisa amiga é: C-U-I-D-A-D-O quando terminar suas compras, pois a alfândega taxa todas as compras enviadas por correio em 60% do valor delas, ok? E o americano NÃO divide as compritchas no cartão, é tudo cash mesmo!!!


Mas mesmo assim vale super a pena, visto que não precisamos gastar passagens, hospedagem e sequer a sola do nosso Louboutin lindo de viver... É só ligar o ar condicionado, abrir aquele vinho especial e começar a exercer o 11 mandamento: Eu quero, eu posso, eu mereço!!!


Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!