Feliz Ano Novo de Novo!

Pois éééé... Este foi um carnaval "bom para cachorro", mas, finalmente, o ano começou e é hora de arregaçar as mangas e começar a trabalhar!!! 

E o final de semana? Total gostinho de final de verão mesmo: relógios voltando ao normal com o término do horário de verão, 38 blocos desfilaram na cidade maravilhosa, galera com ressaca total curtindo a festa do Oscar e chateados com a não-vitória do Carlinhos Brown (não há o que se falar, aqui, em derrota), que saiu direto do circuito Barra-Ondina para ganhar o mundo e tentar o Oscar na capital do cinema, vááárias feijoadas de "Ressaca de Carnaval" pelo Brasil afora e uma vontade enoooorme de fazer um Detox (desintoxicação), largar "para sempre"  o álcool e a gordurinha da picanha e voltar aquela dieta há muito esquecida!

Sassassaricando pelos salões cariocas!!! E com fantasias montadas a partir de peças garimpadas no meu guarda-roupas!

Uau, muiiiita coisa aconteceu no final de semana, não? Mas o que realmente importa é que o verão oficiosamente terminou, todos nos divertimos (até o Freddo, nosso cãozinho fashion, que curtiu seu carnaval como ninguém e ilustra este post com váááárias fantasias de carnaval, e deu vários lambeijos em sua "namorada"  Lupita..) e agora é hora de arregaçar as mangas, aumentar o comprimento das saias (xô, microssaias de verão, hello saias lápis de inverno!) e correr atrás do din-din nosso de cada dia.

Bem-vindo, horário de trabalho! O Brasil agradece e eu também!!!

Freddo e Lupita se divertindo no Carnaval!


Ah... depois falo dos looks do Oscar, amanhã  mais tarde dedico um post somente para isto, ok? Hoje o dia é de ressaca de carnaval e buscopan na veia! FUI!!! Fui, pois estou com MUITO fogo de trabalhar e oito horas serão poucas para mim!!! Vamos nos inspirar e fazer a corrente pela produtividade, em prol de um Brasil mais BRIC que nunca?

Look feijoada da Beija-Flor no Caesar Park: montado a partir de uma canga de praia, com vários acessórios que lembravam uma deusa grega (ui, Dany Padilla, quanta pretensão!!!)

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!