Carnaval acabou, pés doendo e sonhando com (sapatos) Slippers...

Fabulásticos Virtuais!!!

Carnaval acabou, eu de cama por causa de uma anabela altíssima assassina que me fez torcer o pé e pensando em aposentar meus saltos altos e buscar qual o modelo de sapatos (baixos) estará em alta nesta estação que chega! Pois, vamos combinar, saltos altos são lindos, deixam a mulher sexy e elegante, mas depois de um tempo sobre eles... ui.. ui... ui... como ser bela e sexy dóóói.....



E agora sonho com slippers! Sabem  o que é isto?   Vindos da Inglaterra do século XVIII e criados pelo príncipe Albert, marido da rainha Vitória, os slippers eram usados pelas famílias tradicionais inglesas que recebiam seus convidados para festas em casa. Revestidos em veludo e geralmente com as iniciais da família bordada ou algum tipo de brasão, os modelos simbolizavam o poder.



Slippers calçam tanto homens quanto mulheres


E agora? Agora os slippers são democráticos, vestem todos os tipos de corpo e vão para todo canto, exceto, óbvio, para uma festa de gala, mesmo que purpurinado ou cheio de glitter. Sleepers são sapatos INFORMAIS, que tem o poder de levantar qualquer look em sua versão mais fashion (com brilho ou estampa de bicho, por exemplo) ou continuar seguindo a tradição da família real, que abusava do calçado em prol do conforto.


Quer uma dica de lindos sleepers? Vitrine da cadeia de lojas Mr. Cat. Cada um mais lindo que o outro.


Slippers Mr Cat

E agora vocês me perguntam: E os mocassins e sapatos oxford, de amarrar, tenho que aposentar, Dany Padilla? Na na ni na nammmmm..... afinal, a menos que você seja seja milionária ou tenha roubado um banco, não faz sentido ficar comprando comprando comprando sapatos e mais sapatos, a serem descartados na estação seguinte! 

Faça como eu: colecione-os e guarde os melhores espécimes, para seus pézinhos se apaixonarem e fazerem o próximo se apaixonar por você! E use os sapatos da estação passada, pois eles estão lindos e, segundo a Vogue calçados, "os mocassins serão compra certeira, com potencial de permanecer na moda por várias estações. .... funcionam por serem excelentes curingas do guarda-roupas: são elegantes e funcionais e, além dos tradicionais rasteiros, agora surgem em versões com saltos altos, finos ou grossos.".

O chiquetérrimo Lapo Elkann também usa!


Dica da Dany: Aposte, então, nos mocassins e slippers, mas dê um tempinho no seu oxford das estações passadas, pois, para mim, cansou! Fui... colocar gelo no pé, para sarar logo... pois adoro esta conversa de saltinho rasteiro... mas gosto mesmo é dos meus "killler high heels"..




Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!