De dumbo a prima da Jolie, passando por moby dick e tutankamon, em apenas um dia!


Dumbo
Meninas,

Noutro dia estava em na maior indecisão! Queria ficar linda e sexy, mas... estava toda inchada por causa “daqueles dias” e me sentindo a própria irmã do Dumbo!

Total contradição, não é?

Me olhava no espelho... frente, costas... bunda e barriga... ui ui ui... bundão... barrrigão... so-cor-rooooo!!! O que fazer, como ficar sexy se me sinto gêmea do “Moby Dick”?

E, acreditem... tem solução!!!
Moby Dick

Após revirar todo meu closet, jogar todas minhas roupas no chão (pois é, nem meu software “Com qual roupa” me ajudou neste dia....), resolvi radicalizar e inventar moda! Afinal... já que é para ser baleia, porque não uma orca, a negra baleia assassina, rainha dos sete mares?

 Estou  brincando mas,  sabem  o que fiz? Me enrolei no fio 40, me travestindo de prima do “Tutankamon” , conhecem, a famosa múmia do Egito?
Orca!

Gente... dá super certo... fiz um truquezinho mágico..... vesti umas duas ou três leggings pretas e uma segunda pele em gola role e mangas longas, da mesma cor, tudo fio 40 (material da meia calça, para os leigos que não sacam do assunto). E, sabem o que aconteceu com aqueles pneuzinhos em excesso?

Su-mi-ram!!!
Mágica total!!! 

E, para completar o truque de ilusionismo, o que fiz? Ankle Boots negros pra alongar e um poncho meio estilizado, com fios de lurex prateados e estampa de onça....
Look emagrecedor, com minha amiga, a estilista Bianca Marques

Sabe aquele jogo de mostra e esconde? Tipo... andava toda lângida... me sentindo.... e os olhares iam me acompanhando... afinal.. a perua aqui estava diferente do estilo vestidinho colado, drapeado, justérrimo... e, garotas, quem é diferente se sobressai, acreditem nisto!!!

Ou melhor, acreditem em vocês, pois... se eu que estava me sentindo o “popô” do cavalo do bandido, antes desta produção “fio 40”, recebi todos os elogios e voltei para casa me achando, agora, a irmã gêmea da Jolie (to procurando o Brad até hoje....), porque esta mágica não pode dar resultado também contigo???
O look emagrecedor, visto de costas

Como diz um amigo meu: o segredo da beleza da mulher é um olhar feliz e um nariz em pé (de autoconfiança, não de esnobismo na última potência, favor não confundir!!!!! E aí, vai encarar o fio 40???

 Você poderá gostar também de:

Comprando sapatos pela internet
Com Qual Roupa vou à Feira de São Cristóvão?

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

2 comentários:

  1. Adorei a dica, tem dias que realmente não sei mais como esconder os benditos (Hã) pneus, agora vou adotar essa técnica.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKK... peneus??? Esta é ótima!!!!
    Mas... um truquezinho de prestigitação (tradução: mágica - ilusionismo!) não faz mal a ninguém!!!
    bjkssssssssssssssssss
    Dany

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!