Trash Neon em Semana de Moda Paulista!

Sabem,

Eu fico realmente triste quando não consigo gostar de uma coleção... e aconteceu exatamente isto neste SPFW! E, para piorar, esta foi uma coleção desastrosa que veio na sequência de uma das grandes coleções do São Paulo Fashion Week Verão 2011. Coleção esta que inluenciou e foi a máxima expressão da corrente esportista da estação passada, com seus lindos vestidos em neoprene e capas transparentes.

Pois é, pessoas, estou falando da Neon, marca de Dudu Bertholini e Rita Comparato, que trouxe tantos efeitos cênicos e diversão para a passarela que mais parecia estarem fazendo piadas de suas próprias criações, ou, pior, das mulheres que as vestem.
Espero, sinceramente, que este não seja o caso, que as peças sejam apenas efeito de passarela e que o conceito  de gosto meio duvidoso seja amenizado ao chegar às lojas. Pois, sinceramente, não sei quem vai encarar um vestido da cor da pele com bolas no lugar dos seios e triangulo em local estratégico. Pois, como diria vovó Ivette: elegância é fundamental em uma mulher! E os looks que por la apareceram podem ser conceituais, mas nunca elegantes....

Fala Sério?!?!?!?!


Ao meu ver, dos looks desfilados, pouquíssimos se salvaram e são usáveis nesta temporada que chega. Mas, infelizmente, sem o U-A-U total e  litereal da edição passada!!!

Vamos aguardar e, sinceramente, cruzo meus dedos para eu estar errada e esta coleção bombar nas araras...

Cenas de cinema... e vestidos que parecem faltar um pedaço... (o com manga longas está ok)

Vestido periguete em época mais contida...  e o resto.... enfim... muita cena...

Estes são os poucos looks usáveis, ao meu ver....

Acesse www.comqualroupa.com.br e coloque seu armário na era digital.

Um comentário:

  1. Hoje no mundo da moda a aplicação do NEOPRENE tem aumentado porém quase todas em cores lisas, mas já existem alternativas interessantes com estampas diversas para acessórios,
    vi nesse site opções bem interessantes ( www.casenotebook.com.br ), porque não usar no mundo da moda?

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!