Estilo Total em Sunset by Arpex

Arpex + Stand Up Surf
Horário de Verão acabou... carnaval está chegando... e eu vou ficando ora feliz por estar doida para trabalhar de forma mais séria (para os que não sabem, o ano realmente  começa só após o carnaval), ora por estar me despedindo de um verão delicioso, no qual o Arpoador era uma realidade para lá de bem-vinda.

Amigos, o sunset em Ipanema virou ponto de encontro dos que fazem moda e dos que ditam moda, e eram presença para lá de garantida Fred D'Orey (Totem), Marco Ricca (estilista da marca homônima), Regina Martelli (consultora de Moda da Rede Globo), entre outros, inclusive esta pobre mortal quem vos escreve.

Enfim... lá ia eu, todas as tardes, me divertir, falar abobrinhas e desfilar os modelitos lindos de biquinis que eu comprava na loja Kitanga, bem pertinho da minha casa, em Ipanema, e onde a gerente Cláudia tem o maior bom-gosto e sempre me ajudava a escolher o melhor biquini para os meus quadris para lá de largos...
Gatos! Gatas! Muita gente aplaudindo, todos os dias, o espetáculo da natureza!

Pooooxaaaaa.... estes sunsets vão ficar na lembrança.... ainda bem que o carnaval está chegando, aluguei casa em Geribá, Búzios, com meus amigos e vou curtir 10 dias inteirinhos de Dolce Far Niente por lá.... Ah... e como tudo tem uma razão de ser, com certeza vou escrever para nosso blog, de lá, dizendo o certo e o errado tanto nos dias de praia, quanto nas noites de rua das Pedras (garotas, por favor, em Búzios só vale rasteirinhas e sapatilhas, ok? Nada de saltos altos pois a rua das pedras é a maior assassina de pezinhos bonitinhos e o ambulatório vive lotado de moçoilas com torção nos pés em função das espadrilhes altíssimas!).

Para me despedir do verão, espero que gostem das imagens que fiz em dias de Arpex.


Todo mundo feliz e fotografando o Rei Sol!
 
Escolhendo o biquini na Loja Kitanga e, depois, curtindo o sunset com a psicanalista Mônica Andrade
E a lua dá o ar da graça.... ano que vem tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!