Deu vazado na moda!

Hello fashionistas amadinhas!!!

Como eu sei que vocês amam ver tudo que está super se usando pelo nosso Brasil (e mundinho) afora..aí vai mais uma new fashion que todas andam abusando: as camisas com ombros vazados viraram febre! Fashionistas, famosas e antenadas andam apostando na camisa como a bola da vez.





Depois que a chic e elegante Carolina Ferraz, apareceu em O Astro - na personagem da também elegante Amanda, com a blusa com esse vazado nos ombros, a tendência já virou febre. Até mesmo vários sites de street style estam repleeeetos de fotos com mulheres em diferentes estilos apostando nas blusas. Que o modelo é lindo e deixa qualquer look super atual, isso já é notável..mas e agora?? Será que ele favorece os tipos físicos de todas as mulheres??




Se paramos para pensar a camisa é o tipo de peça que chama (e muiiiito) a atenção para os nossos ombros, certo? Mas será que a mulher que possui o tipo físico triângulo invertido- que tem como característica principal medidas de ombro e costas superiores às do quadril, pode se jogar na tendência??? Não entre em pânico, nem se descabele, porque o "Com qual roupa" está aqui para te dar várias ajudinhas.

O que temos que fazer pra quem não quer focar a atenção do look para os ombros, mas por outro lado quer super abusar dessa tendência, é desviar os olhares para a parte de baixo, reduzindo assim a parte de cima e deixando o look equilibrado..e tcharam..você ganha uma linda silhueta. Prefira asssim as blusas em tons escuros, e sem detalhes como esta abaixo com pérolas (que só ajudará a aumentar seus ombros..).

Aproveite que a onda selvagem ainda está dando o que falar e invista em uma estampa em animal print na parte inferior do look, e ganhe o bônus de criar ilusão de volume no quadril. Ou ainda recorra aos paêtes, estampas étnicas, florais e também às peças com bordados no cós.


                                                                         Evite!!!

Evite!!


Aposte!!!!
Aposte!!!

Assim você fica na moda, com a trend adaptada exclusivamente para você. Não é demais?? Espero que tenham gostado!!

Beijos beijos!

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!