Com que Roupa eu Vou? Dress Code Carioca.

Com que Roupa... Com que Roupa... eu vou???

 Pois é... Noel Rosa cantava a dúvida e encantava a todos... eu, inspirada nele, lancei um software maravilhoso que organiza seu closet e te ajuda a decisão na hora do vestir, chamado "Com qual Roupa?" E, esta semana, o jornal O Globo montou matéria moderninha, com esta dádiva da nossa cultura popular, informando o Dress Code de alguns lugares pra lá de badalados, do lado de cá do Equador. 

Tem cada esquisitice... vocês nem tem noção!!!

Você sabia que a cadeia de botecos pé limpo Belmonte agora exige que os rapazes usem camisa ao sentar na mesa? Imaginem... calorão danado, o cara doido por um chopp, esqueceu a camisa em casa, ou a mesma está mega salgada. E ele tem que vestir, afinal, o boteco é "família". Bom, como a maioria estava sendo pega desprevenida e improvisava camisas com as cangas da namorada amarrada no pescoço, a solução foi colocar um armário com várias cores e tamanhos de camisetas.

Ficar sem camisa no boteco não pode mais! E, vamos combinar, quem quer ver estas barrigas? Eu N-Ã-O!
Belmonte de Ipanema, a duas quadras da praia.

E na boate 00 é mais proibido que funk proibidão usar camiseta com propaganda política ou de  times de futebol. Rasteirinha pode, mas cuidado com cacos de vidro. E saltos altíssimos podem deixar as moças vermelhas de vergonha, pois os mesmos podem prender nas madeiras do deque. Mas, o visual das garotas que frequentam o local parece até uniforme de verão: todas usam saias altas e curtas, blusa mais larguinha, salto agulha e bolsa-carteira.
O Deck assassina os stilettos das garotas!

Já no forró Rampa, acontece todo mês o forró descalço onde, obviamente, o sapato fica do lado de fora. Também no segundo piso do Zazá Bistrô os sapatos ficam do lado de fora. 

Então, cuidado com meias furadas e pés com xulés!!!!

Enfim, o Rio tem todo tipo de Dress Code e você encontra sua praia rapidinho... é só querer! E, se tiver dúvidas com qual roupa ir, sempre lembre do software que te ajuda nestes "perrengues". Maiores informações sobre o software, clique no link. E veja o filme de apresentação do mesmo:

Tela cadastro de Looks do software Com Qual Roupa te ajuda na hora de escolher o look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!