Liquidação para as Centopéias de Plantão

Garotas,

Navegando pela internet e buscando o que eu mais amo (sapatos), dei de cara com uma promoção para lá de imperdível de uma marca que eu não conhecia, mas que começa a fazer minha cabeça, tanto pelo estilo quanto pela qualidade: Capodarte, vocês conhecem? Foi amor à primeira vista e agradeço ao site da Anita Online, a loja de calçados que estou sempre visitando....

Puro Poder!!!
Vou te dizer, sem vergonha de ser feliz, que jamais tinha ouvido falar, afinal, a perua aqui tem os pés para lá de Hollywood e
vive buscando referências à la Blahnik. Mas... a Ankle Summer que por lá apareceu tem tudo para deixar os solados Louboutins vermelhinhos de quase inveja.. afinal... a nossa é genuinamente nacional! E, para quem não sabe, a indústria do couro brasileira é referência em vários países do mundo e eu, quando na Itália, morando por lá, cansei de me apaixonar por sapatos lindos de viver... e, com a etiqueta bem escondidinha informando o famoso "made in Brazil". É mole?

Achei!!!! Gamei!!!
E tem mais: sapatos femininos de R$ 229,00 eu vi liquidando por R$ 99,00. Nem usei a calculadora para confirmar o desconto, mas que é enorme, ah... isto é!!!! By the way... a sandália feminina palha é o meu número e adquiri, no mesmo momento, no site.... depois mostro como ficou nos meus pézinhos, ok? Vai fazer o maior "su" neste calorão que tem feito por aqui!

Um comentário:

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!