Sorteio de Cesta de Produtos para Cabelos no Blog Coisas da Gigi

Garotas sortudas que cuidam dos cabelos! Este post é para vocês... 

Minha amiga Marília Alves, blogueira de primeira qualidade, está fazendo um concurso para meninas vaidosas, em seu blog Coisas da Gigi. Para quem não conhece o blog, vale a pena seguir, eu o indico na minha página inicial, pois, realmente sigo as dicas de beauty que ela dá... a garota é fantástica, galera!!!! Toda fashion, toda antenada... e ainda ama maquiagem, cuidados com a pele, cabelos e por aí vai... quem me conhece sabe que não uso nem filtro solar, mas, tenho seguido seus conselhos e minha pele só agradece!

Mas, estamos aqui para falar de sorteios e lá está rolando um mega sorteio de uma cesta com produtos para cabelo da Emoly Cosméticos, a conferir no link

Transcrevendo as palavras da marca:  Em janeiro de 2000 a Emoly Cosméticos surgiu e desde então vem desenvolvendo, industrializando e comercializando produtos específicos para o tratamento e manutenção da beleza em todo o Brasil. Buscamos a cada dia aperfeiçoar nossas tecnologias em busca de qualidade e da sua satisfação. Acreditamos que nossos produtos reproduzem aos anseios de nossos cosumidores, resultando em confiança, prazer e afinidade. Nossa missão é entregar ao universo feminino produtos que idealizem o seu comportamento, seus segredos, suas paixões, seus sonhos e seus objetivos.

Vamos participar? Entre já no blog Coisas da Gigi para concorrrer!!!

Assine já Com Qual Roupa e coloque seu closet na era virtual: www.comqualroupa.com.br

Um comentário:

  1. Passei só pra dizer que sou apaixonada por essas ombreiras com pluma que vc ta usando na foto ao lado! Apaixonei. hehe
    Beijãoo :*

    http://gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!