Cabelo em Festa

Garotas,

Estou na fase "acessórios para cabelo". Afinal, tenho visto editais e mais editais de moda falando sobre o assunto e me encantado com o fato de "vestir" meu cabelo das mais inusitadas formas!

Sabem, outro dia quis colocar um colar que não passava pela minha cabeça... E eu? Não querendo estragar as unhas abrindo o fecho duríssimo do mesmo, dei uma olhada no espelho e, qual não foi minha surpresa ao perceber  que o colar parecia uma coroa e ficou lindinho, lindinho!!!! Encarei a  perua dentro de mim e segui em frente, para brilhar com minha personalidade, pois, garotas, seu melhor amigo é o espelho. E se ele te dá um Ok no look, nada de escutar aquela amiga invejosa, estamos ditas? Levante o nariz e saia para curtir o "red carpet" da sua alma!!!!

Usando o colar como acessório de cabelo, em dois looks diferentes: Acima - numa boate. E abaixo, saindo para jantar fora com amigas.


Mais um acessório de cabelo: Fitas e Cristais amarrados no meu rabo de cavalo, ao melhor estilo "Carnival".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!