Receita de Beleza Barata - Dicas da Vovó Nayade

Garotas,
vou dividir com vocês truquezinho de beleza da vovó Nayade, linda mulher que faleceu aos 87 anos, com uma pele maravilhosa, quase sem rugas e sem nunca ter feito intervenção cirúrgica! Ela contou que adorava usar creme nívea de latinha e misturar com hipoglos... e como sempre confiei nela, vivia procurando os tais cremes, infelizmente desaparecidos do mercado nacional. E qual não foi minha surpresa e felicidade quando encontro as tais sonhadas latinhas no free shop do navio (cruzeiro de natal). Galera!!! Eu pirei e fiquei triste, depois, por ter comprado apenas duas latinhas.... e não é que a receita deu certo? Ao desembarcar do navio, minha primeira parada foi na farmácia da esquina, onde comprei o hipogloss, misturei com o Nívea e comecei a usar para testar...

Juro que, num primeiro momento, achei esquisito, afinal, minha pele brilhava demais e me imaginei  com espinhas e mais espinhas.... mas, para minha surpresa, o oposto foi verdadeiro: até os cravos secaram.... Claro que esperei mais de um mês para escrever, afinal, não quero passar dica errada!


E sabe do melhor? Imaginem a cena: sabe aquele namorado nem tão bonito, mas que você é apaixonada e que te dá um toco daqueles, tempos atrás? Pois é... faz tempo e foi um baque para minha auto-estima. E... eis que estou em plena Ipanema, saindo da loja da kitanga, onde comprei o mais maravilhoso biquini branco, pronta para a praia e me achando (o biquini estava fazendo um lindo contraste com a saida de praia de oncinha com paetês bronzes na lapela) toda toda, quando... eis que surge quem? O tal ex... e, para completar... o pobrezinho (pobrezinho que nada!!!) estava todo empolado de alergia, nos braços, pernas, etc e se sentindo péssimo!!! Ô vingancinha boa.. papai do céu realmente existe e percebemos me momentos como este :):):):)!!!

E o diálogo? Foi mais ou menos assim: Oi Dany... há quanto tempo... está indo para a praia, espero que tenha passado filtro solar (ele sabe que não uso), pois o sol está terrível... mas... sua cor está tão maravilhosa e sua pele do rosto tão perfeita que, com certeza, mudou seus hábitos e incorporou o filtro à sua vida!

E eu rindo comigo mesma e agradecendo mentalmente à misturinha da vovó Nayade e ao biquini da Kitanga, que fez o olhar dele se perder entre as curvas dos meus seios e não reparar os detalhes não tão legais do resto do corpo... E, para completar, não é que ele me chamou para ir ao médico com ele naquele momento? E abandonar a praia, pois ele queria estar comigo? Como diria minha amiga Thalita Rebouças... Fala Sério!!!!
Arpoador, com o biquini da Kitanga, e minha amiga Monica Andrade


Me diverti, ri muito desta história... e lá fui eu, feliz da vida, sozinha com meus livros de moda, acompanhar o final de tarde no Arpoador, onde estão os sunset mais lindos do Rio de Janeiro e as pessoas idem!!!

Acesse www.comqualroupa.com.br 
O maior closet virtual do Brasil!

2 comentários:

  1. Hahaha, que cara chato palpiteiro, fala sério! Uma vez eu ouvi que a Ana Paula Arosio também passava hipogloss no rosto, mas não com o Nivea. Eu inventei de passar e fiquei toda branca, e pra tirar aquilo do rosto foi uóóó! Misturando deu certo? Não ficou toda branca? Ou vc esperou secar? Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!!!
    Deu certo sim, é só vc misturar mais nívea que hipogloss e passar pouco... no começo fica branco, mas ao espalhar, fica transparente, mas com aparência um pouco oleosa (mas esta aparência de oleosidade some após uma meia hora). Vele MUITO a pena, menha pele está dando uma rejuvenecida fantástica!
    Bjkssss
    Dany

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!