Tem "Piriguete" no Forró de São Cristóvão

Que eu tenho absoluto p-a-v-o-r de "piriguetes"  e afins, todo mundo que me segue aqui no blog já sabe.

Que eu já declarei a aposentadoria por invalidez dos indefectíveis vestidinhos drapeados, agarradinhos e justérrimos, todo mundo sabe idem!

Mas.... o que vocês não sabem é que os modelitos estão dando pinta lá na Feira de São Cristóvão, carinhosamente apelidada de "Feira dos Paraíbas"! E, vamos combinar, se dá pinta lá, tem que parar de dar pinta no seu closet, combinadas?



UI! Fiquei "Rosa Chiclete" com este modelito nada fashion.... Terrível!

Garotas! Lembrem-se que homem gosta de mistério, e estes modelitos nada deixam à imaginação. E lembrem-se idem que a moda corre em outra direção e elege os looks românticos, bem "lady like"  como as novas "vedetes"  da estação (ui ui ui... vedete é tão palavra de vovó Ivette... mas ela era uma sábia mulher, pois dizia que uma mulher tem que ser uma lady na sociedade e uma "piriguete" na cama. O problema é que as meninas tem invertido esta equação... e não fecha, não tem jeito!).

Mais um modelito de doer o coração: o que será pior? O tamanho do vestido, as aberturas laterais ou o sutiã preto aparecendo? Na dúvida? Joga tudo no lixo!

 Enfim, vão por mim, façam uma doação com o vestido drapeado (mas não vale tentar mandar para o Brechic do Com Qual Roupa que eu não vou aceitar, ok? estilo é meu lema e só vendo o que indico e uso!) e assumam a mulher elegante que habita em cada uma de nós.

Ops... brechó do Com Qual roupa? Que novidade é esta , Dany Padilla??? Aguardem cenas do próximo capítulo que eu conto tu-di-nho!!! 

Fui! Afinal, tenho que me arumar para a festa da RG Vogue no Copacabana Palace... ops... outro babado que fica para depois! Bjks da Dany

Mais dois modelitos que provam que drapeados curtos e justos são febre na Feira. Aposentem o Look!!! Por favor... quem avisa, amiga é!


Cenas de uma feira para lá de divertida, que indico para uma tarde ao melhor estilo "Xô, baixo astral"!!! Afinal, a gente leva da vida a vida que a gente leva!

 
 


Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

7 comentários:

  1. Morei 5 anos no Rio,e fui uma vez na feira dos paraibas ,pra nuncaaaa mais,para se deparar com esses tipos como os da sua foto,prefiro ficar em casa!!!Lá é só para dançar forró,e só!!!

    ResponderExcluir
  2. Me desculpe mas não poderia ficar sem comentar.

    Quanto preconceito!
    Fico impressionado com tantos comentários infelizes...
    "E, vamos combinar, se dá pinta lá, tem que parar de dar pinta no seu closet, combinadas?" é julgar as pessoas que frequentam o lugar como sub qualquer coisa que vc se acha, não?
    Isso é Brasil! Em que outro país vc vive?
    Quem vive seu "Copacabana Palace" é minoria neste país. Não se sinta melhor por isso.
    E eu estou dizendo isso sem considerar gostos por moda, design ou qualquer coisa do tipo.
    Pra mim, mil vezes este Brasil verdadeiro, feliz (sim! Feliz!!) e intenso do que meros valores rasos de falsa moralidade e afetação de classe.

    ResponderExcluir
  3. O comentário acima da "coisas fofas da Gerusa" é tão infeliz quanto.
    Este é o Brasil que vc vive! Não é simplesmente fechar os olhos e evitar saber de "tais tipos da foto".

    ResponderExcluir
  4. Robert!
    Em momento algum disse que o local não era bom ou coisa do gênero! Até porque eu AMO a Feira de São Cristóvão e transito super bem entre o ambiente refinado do copacabana Palace e a autenticidade da Feira, conforme poderá atestar em outro artigo escrito sobre o mesmo tema, a conferir no link:

    http://comqualroupadanypadilla.blogspot.com/2011/02/com-qual-roupa-vou-feira-de-sao.html

    O que desejo é mostrar à estas meninas que não se deve mostrar tanto o corpo, em detrimento do resto de seus atributos. E, se perceber, somente falei dos vestido "piriguetes", pois não gosto mesmo e não importa o ambiente, vou semrep achar terrível, como escrevi em outro artigo, com fotos tiradas em uma boate de super luxo aqui do Rio, a conferir no link: http://comqualroupadanypadilla.blogspot.com/2011/05/pagando-calcinha-cuidado-com.html

    Ou seja, não recrimino o local, e sim o visual das garotas! E este é um blog de moda e comportamento e quero instruir minhas leitoras "Com Qual roupa NÃO sair de casa". Se isto te abalou, sinto muito, mas sei em que Brasil eu vivo e amo meu país com toda sua diversidade cultural.

    Abraços, acreditando sempre que a unâmimidade é burra e que discussões são bem-vindas e te convidando a sempre retornar e comentar minhas postagens.

    Dany Padilla

    ResponderExcluir
  5. "E, vamos combinar, se dá pinta lá, tem que parar de dar pinta no seu closet, combinadas?"

    Isso não é dizer que o lugar é menos? rsrs

    ...

    ResponderExcluir
  6. O que uma postagem dessa provoca é exatamete o que a Gerusa comentou aí:
    "fui uma vez na feira dos paraibas ,pra nuncaaaa mais,para se deparar com esses tipos como os da sua foto,prefiro ficar em casa!!"

    triste

    ResponderExcluir
  7. Querida Dany Padilla, amei seu blog! Sou designer de moda e na verdade tenho um blog bem parecido, o Assassinos da Moda: http://assassinosdamoda.blogspot.com.br/
    (que também tem versão no facebook: https://www.facebook.com/AssassinosDaModa)

    Estava procurando um exemplo do que não usar e achei esse post fantástico! Posso emprestar suas fotos pra postar? (com os devidos créditos, obviamente!!)

    E pode contar comigo para levantar a bandeira "anti-piriguete", sou super a favor da elegância! Bjos!

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!