Salma Hayek adere à moda andrógina

Que o estilo andrógino está na moda todo mundo sabe desde que o Andrej Prejic desfilou para a Auslander, na última semana de moda fashion. Mas a surpresa foi a "gotosa", poderosa e vitaminada Salma Hayek, famosa por seus looks femininos que mostram todo seu poder e volúpia aderir à onda.

Mas não foi que a esposa do magnata François Henri Pinaul (dono das marcas Gucci, YSL, entre outras) aderiu à onda e desfilou no Red Carpet do lançamento de seu filme "Gato de Botas", em look inusitado, com direito à terno e colete? Mas quem sabe sabe e ela literalmente roubou a cena com o look masculino, mas foi esperta em quebrar a os esteróides em excesso do combinação composta de terno com colete, com um super feminino top de seda verde e clutch pequenininha!




Pois o segredo é equilíbrio, sempre! Ou seja: quer vestir um smoking? Esqueça a camisa por dentro para exalar sexualidade (com classe, please!), ou use stiletos para potencializar a feminilidade. Entenderam o lance? E não se esqueçam que quem lançou a onda andrógina foi justamente a marca YSL, hoje pertencente à família da moça.... ou seja, nada acontece por acaso, sacaram o lance?



Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

 Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!